Fotos: Reprodução/Instagram Fábio Júnior - Fiuk

Fábio Jr. ‘se fantasia’ de Fiuk para acompanhar a festa do filho no ‘BBB 21’

O cantor Fábio Júnior mostrou estar ligado no ‘Big Brother Brasil 21’. Na noite desta quarta-feira (17), o cantor postou uma foto, no Instagram, em que aparece caracterizado de maneira parecida com o filho, o também cantor Fiuk, para curtir de casa a festa em homenagem a ele que rolou no programa.

“Prontos pra Festa do Filhote!!!”, escreveu Fábio na legenda. Na imagem, ele aparece usando uma camiseta preta básica e uma bandana na cabeçamarcas registradas de Fiuk no ‘BBB 21’.

Veja também:
Relação de Fiuk com o pai, Fábio Jr., era bem tensa no passado: 'não guardo rancor'

O pai coruja demonstrou sua torcida com a hashtag ‘Team Fiuk’ e até mesmo o gato do cantor foi obrigado a usar uma bandana! A preparação deve ter valido a pena, visto que o jovem prestou várias homenagens ao pai durante a celebração.

Veja:

Tainá, uma das irmãs de Fiuk, comentou: “Pai o Filipe vai SURTAR (de amor) quando sair e ver essa foto”. “Boa Fabão”, comentou o humorista Marcelo Adnet. “Seria perfeito se cantasse lá, faria muito bem pra ele”, sugeriu uma fã.

Fiuk venceu a prova de resistência ao lado do sertanejo Rodolffo na última quinta-feira (11) e foi o líder da última semana. Ele cumpriu seu dever com maestria ao indicar o rapper Projota para o paredão – e ele ser eliminado com rejeição pelo público.

Veja também:
Projota, eliminado do 'BBB 21', pensou em se matar após críticas por gravar com Anitta

Como de costume, às quartas-feiras a produção do ‘BBB’ produz uma festa especial para o líder da semana. Uma foto enorme da pessoa estampando a parede, decoração, músicas e comidas que agradam o participante são alguns dos detalhes do dia.

Um dos principais motivos de eles lutarem tanto pela liderança – além da imunidade e da Cozinha VIP – é ter a tão sonhada festa. 

Na última quarta (17), foi a vez de Fiuk curtir a comemoração montada pela produção com o tema Drift, escolhido pelo filho de Fábio Jr.

O apresentador Tiago Leifert explicou, antes de liberar a festa, que Drift é uma técnica de direção de carros praticada por Fiuk, que consiste em deslizar nas curvas escapando a traseira, girar o volante para que as rodas dianteiras estejam sempre em uma direção oposta a curva, controlando o nível de derrapagem, fazendo o carro, literalmente, andar de lado.

Fiuk diz que um dos integrantes do One Direction ‘deu em cima dele’