Fotos: Reprodução/Instagram/Divulgação Fiuk - One Direction

Fiuk diz que um dos integrantes do One Direction ‘deu em cima dele’

O cantor Fiuk fez uma declaração no ‘BBB 21’, na tarde desta terça-feira (16), que gerou bastante repercussão aqui fora. O cantor afirmou que, durante a conhecida passagem pelo Brasil, um integrante da banda One Direction teria se interessado por ele – mas como ele não se atrai por homens, não rolou nada entre os dois.

Estavam na piscina, em um momento de descontração, Camilla de Lucas, Carla Diaz, Thaís e Pocah. Foi quando o filho de Fábio Jr, soltou a tal fofoca na roda. Segundo ele, um dos membros do One Direction teria segurado em sua mão e demonstrado estar a fim dele.

Veja também:
Fiuk tem se mostrado resistente nas provas do ‘Big Brother Brasil’ e vira meme

Segundo Fiuk, a história teria acontecido em uma festa no Hotel Fasano, na cidade do Rio de Janeiro, em 2014, ano em que a banda fez shows na capital carioca e também em São Paulo.

Além de Fiuk, outros artistas participaram da festa particular, como a finalista do ‘BBB 20’, a cantora Manu Gavassi e a atriz Bruna Marquezine.

“Aconteceu muita coisa nessa festa. Não vou entregar, mas rolou xaveco brabo da banda comigo. Pena que eu não gosto (de homens). Queria muito gostar na época pra poder me envolver com eles. E aquele momento ‘por que que eu não gosto? Que saco, queria dar um beijinho neles'”, disse Fiuk, rindo.

As meninas ficaram interessadas em saber detalhes. Camilla afirmou que achava que ele ia contar que tinha ficado com uma mulher na ocasião, mas o cantor garantiu que não. A curiosidade sobre qual dos rapazes teria curtido Fiuk surgiu, mas ele disse: “Não vou entregar nomes”.

Assista ao momento exato:

Fiuk e One Direction?

Fãs da banda – que se desfez no ano de 2016 – ficaram chocados com a fala e correram para o Twitter para comentar. Alguns duvidaram da veracidade da história contada pelo artista. Outros começaram a “chutar” qual dos integrantes teria supostamente xavecado Fiuk.

Veja também:
Assaltante preso é 'a cara' de Harry Styles e acaba viralizando nas redes sociais

O primeiro a ser apontado foi Harry Styles, que revelou ter uma “sexualidade fluida” há algum tempo.

O próprio perfil oficial de Fiuk nas redes sociais, administrado por uma empresa especializada, quis colocar lenha na fogueira e publicou uma foto da ocasião, em que o artista britânico aparece com a mão na cintura do participante do ‘BBB 21’.

Veja:

Outro momento que contribuiu para acreditarem que a história é verdade e que foi Harry quem teria se interessado pelo irmão de Cléo Pires foi a cena que viralizou nos primeiros dias de programa: quando Fiuk chorou muito ao ouvir a música ‘Watermelon Sugar’ – sucesso de Styles que seguiu carreira solo após o término da banda.

Os nomes dos outros integrantes também foram citados. Louis Tomlinson, Liam Payne, Niall Horan ou Zayn Malik teriam dado em cima do filho de Fábio Jr.?

Confira os comentários dos internautas sobre a fofoca de Fiuk no ‘BBB 21’:

Harry Styles, do One Direction, beija James Corden durante ‘Carpool Karaoke’

Compartilhar