Harry Styles-sósia prisão

Assaltante preso é ‘a cara’ de Harry Styles e acaba viralizando nas redes sociais

Um homem foi preso há alguns dias no estado estadunidense da Pensilvânia acusado de ter participado de um assalto à mão armada. Até aí, nada de mais, se não fosse por um detalhe: o suspeito é muito parecido com o cantor Harry Styles.

Segundo o jornal ‘New York Post’, esse homem, identificado como Jason Sanderlin, invadiu um apartamento do distrito de Tyrone em 21 de janeiro e estava armado com um rifle automático.

Ele exigiu que as três pessoas que estavam no local se deitassem no chão. Além de ter levado 400 dólares em dinheiro e um pouco de maconha, ainda assediou uma mulher no momento em que prendeu suas mãos com algemas de plástico, após apalpar os seios dela, além de tê-la agredido com a arma de fogo.

Veja também:
Harry Styles pode estar no elenco de Eternos, próximo grande filme da Marvel

Pouco tempo após o crime, Sanderlin postou um vídeo no Snapchat com a maconha que roubou. Uma das vítimas do roubo disse que um amigo entrou em contato após descobrir que o suspeito já estava vendendo a droga roubada.

Mais tarde, Sanderlin foi preso com a ajuda da namorada, Emily Eihart, que ajudou a identificá-lo em imagens de câmeras de segurança. Ela também está detida por conta de um roubo cometido ao lado do namorado no final de 2020.

Agora, Jason Sanderlin aguarda julgamento e sua fiança custa US$ 250 mil (em torno de R$ 1,3 milhão). No entanto, logo que as primeiras fotos dele começaram a circular na mídia, muitos começaram a chamá-lo de “sósia de Harry Styles”.

De fato, ele e o cantor são muito parecidos. A diferença é que Sanderlin tem uma tatuagem na testa (o número 33) e é bem menor que Harry Styles: o suspeito tem apenas 1,60 m, enquanto o artista tem 1,80 m.

Harry Styles adia shows no Brasil por tempo indeterminado devido à pandemia

Compartilhar