Harry Styles-fotos vestido polêmica

Harry Styles tira fotos com vestido, é criticado por conservadora e fãs e famosos o defendem

O cantor Harry Styles fez história há alguns dias após se tornar o primeiro homem a aparecer sozinho na capa da versão americana da revista Vogue. No entanto, ele foi criticado por uma escritora conservadora por ter aparecido de vestido em uma das fotos, o que fez muitos fãs e famosos saíram em sua defesa.

A escritora em questão é Candace Owens, conhecida por criticar o movimento Black Lives Matter e o Partido Democrata dos Estados Unidos, além de ser uma ativista pró-Donald Trump, atual presidente americano.

Em seu perfil no Twitter, Owens viu as fotos de Harry Styles com vestido e respondeu da seguinte forma:

“Não existe uma sociedade que pode sobreviver sem homens fortes. O oriente sabe disso. Já no ocidente, a constante feminilização de nossos homens, ao mesmo tempo em que o marxismo é ensinado para nossas crianças, não é uma coincidência. Tragam homens viris de volta”, afirmou.

No entanto, muita gente saiu em defesa de Harry Styles no Twitter. Confira:

Alguns famosos também decidiram defender o cantor após as críticas de Candace Owens.

Veja também:
Muito além d'Os Dedinhos: Eliana já foi indicada ao Grammy Latino

A atriz e diretora Olivia Wilde, por exemplo, respondeu a escritora com um “você é patética.”

Já a atriz Jameela Jamil afirmou o seguinte: “Harry Styles é bastante viril, porque viril é ser o que você quer ser, e não o que imbecis inseguros, tóxicos, que odeiam mulheres e são homofóbicos decidiram centenas de anos atrás. Ele é 104% perfeito.”

Mesmo com as várias críticas que recebeu, Candace Owens reforçou que continua com sua opinião.

“Agora que virei tendência, gostaria de esclarecer o que disse quando falei ‘tragam homens viris de volta’. Eu quis dizer: tragam homens viris de volta. Termos como ‘masculinidade tóxica’ foram criados por mulheres tóxicas. Mulheres de verdade não fazem feminismo falso. Me desculpem, mas não me desculpo”, disse.

Compartilhar