Playboy-Dolly Parton

Playboy quer que Dolly Parton pose para a revista aos 75 anos, diz site

A cantora Dolly Parton, mesmo aos 74 anos de idade, pode estampar a capa da versão americana da revista Playboy no mês de janeiro, de acordo com o site TMZ.

O portal conversou com uma fonte da famosa revista, que disse que a Playboy adoraria ter a cantora como capa da revista e que basta apenas ela dizer sim para a proposta.

Vale lembrar que no próximo mês de janeiro, tanto Dolly Parton quanto a Playboy completarão 75 anos, o que pode explicar esse desejo da revista.

Além disso, em entrevista concedida em março deste ano para o site 60 Minutes Australia, a cantora afirmou que tinha esperanças de ser capa da revista novamente quando completasse 75 anos.

Considerando o desejo das duas partes, parece que um anúncio oficial é apenas questão de tempo.

Dolly Parton já havia estrelado a capa da revista na edição de outubro de 1978, ocasião em que ela apareceu com o famoso traje de coelhinha da Playboy.

Por fim, o TMZ lembrou que caso a cantora estrele mesmo a capa da revista em breve, ela não será a mulher mais velha a posar para a revista.

Essa honra é da modelo Victoria Valentino, que recentemente, posou para a Playboy com 77 anos de idade. Ela já havia aparecido nua na revista em 1963.

Compartilhar