Foto: Reprodução/Instagram harry styles

Harry Styles pode estar no elenco de Eternos, próximo grande filme da Marvel

Muitos internautas acreditam que o cantor Harry Styles pode aparecer em Eternos, um dos próximos filmes do Universo Cinematográfico Marvel (UCM) – e que o artista ainda pode viver um personagem bem próximo do vilão Thanos!

Na segunda-feira (1º), Harry Styles celebrou seus 27 anos de idade. Foi justamente ao mandar felicitações ao cantor que a distribuidora de filmes mexicana Cinemex acabou deixando escapar que ele estará presente em Eternos.

Veja também:
David Bowie quase viveu vilão dos filmes de James Bond (por que ele desistiu?)

“Hoje é hora de parabenizar um cantor, compositor e ator jovem e talentoso, que veremos este ano em um dos filmes mais esperados (de 2021): Eternos. Feliz aniversário, Harry Styles!”, afirmou a produtora, em seu perfil no Twitter.

Outros indícios de Harry Styles em Eternos

Há alguns meses, outras duas pistas importantes sobre a presença do cantor no longa surgiram.

Na primeira, o jornalista Justin Kroll afirmou que Harry Styles foi escalado para o elenco de ‘Don’t Worry, Darling’, seu primeiro trabalho como ator desde Dunkirk.

Foi neste momento que o apresentador Kris Tapley corrigiu o colega e também garantiu que ele estará em Eternos.

“Segundo, se nós contarmos o filme da Marvel que ninguém sabe que ele está”, afirmou.

Eternos-Harry Styles

Pouco tempo mais tarde, Tapley apagou a postagem que fez em seu perfil no Twitter.

Veja também:
Filme 'Bohemian Rhapsody' descreve trajetória que consagrou Freddie Mercury

Na segunda, os próprios fãs notaram que, no Instagram, o cantor passou a seguir os atores Gemma Chan e Richard Madden, que viverão os personagens Sersi e Ikaris, respectivamente, em Eternos.

Por conta dessas pistas, bem como a aparência do cantor, os fãs acreditam que ele pode interpretar Starfox, que ficou conhecido nos quadrinhos por ser irmão de Thanos, que foi o grande vilão das três primeiras fases do Universo Cinematográfico Marvel.

Como nem representantes do cantor ou a Marvel se manifestaram sobre o assunto, não há outro jeito a não ser aguardar o desenrolar dessa história. De qualquer forma, as pistas, de fato, deixam essa possibilidade em aberto.

Harry Styles tira fotos com vestido, é criticado por conservadora e fãs e famosos o defendem

Compartilhar