Fotos: Reprodução/Instagram fiuk

Mãe de Fiuk se exalta, passa mal e vai parar no hospital por causa do ‘BBB 21’

Familiares e amigos muito próximos dos participantes do ‘Big Brother Brasil’ sempre falam que, nos meses do confinamento, eles “não têm mais vida” e ficam 24 horas por dia acompanhando o pay-per-view do programa. Não tem sido diferente com a família de Fiuk.

A mãe do cantor (que não é a Glória Pires!), a artista plástica Cristina Karthalian, está acompanhando fielmente a trajetória do filho no ‘BBB 21’ desde o dia 25 da janeiro. Acontece que a pressão do jogo acabou desestabilizando a saúde dela.

Veja também:
Fábio Jr. 'se fantasia' de Fiuk para acompanhar a festa do filho no 'BBB 21'

Em fevereiro, ela chegou a ter que ser hospitalizada com pressão alta após “se exaltar e se envolver demais” assistindo ao ‘BBB 21’. Na ocasião, a informação acabou passando despercebida pela mídia, mas foi descoberta recentemente pela colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’.

Com dias mais tranquilos para o cantor no confinamento, após a conquista da liderança, Cristina se acalmou também.

Entretanto, após a desistência de Fiuk e Carla da prova do líder da última quinta-feira (18) e a consequente ida do cantor para o ‘Paredão’ dessa semana (após não conseguir se salvar na prova ‘Bate a Volta’), Cristina voltou a se preocupar. 

Quem é a mãe de Fiuk?

Logo que o programa começou, o nome da artista plástica ficou conhecido após o público achar – erroneamente – que Fiuk era filho do astro Fábio Jr. com a atriz Glória Pires.

A atriz chegou a gravar um vídeo contando uma paródia de ‘I Gotta Feeling‘, da banda Black Eyed Peas, para que o público entendesse que ela é a “mãe da Cleo Pires, do Fiuk, não”. Relembre:

Veja também:
Fiuk diz que um dos integrantes do One Direction 'deu em cima dele'

Cristina, então, resolveu entrar na onda e também gravou um vídeo curto falando que ela é a verdadeira mãe de Fiuk. Confira:

Cristina Karthalian foi uma das 7 esposas que Fábio Jr. já teve. Ela foi casada com o cantor entre 1986 e 1990. Além de Fiuk, ela é mãe de mais duas filhas do cantor: Tainá Galvão e Krizia Galvão.

Veja uma foto que ela postou em sua conta no Instagram usando uma faixa na cabeça, marca registrada do filho durante participação no ‘BBB 21’:

Veja também:
Fiuk tem se mostrado resistente nas provas do ‘Big Brother Brasil’ e vira meme
Compartilhar