Fotos: Reprodução/Instagram caio britney spears

No BBB, Caio assiste documentário chocante sobre Britney Spears e fica indignado

O movimento ‘Free Britney’ acaba de ganhar mais um improvável adepto: o fazendeiro goiano e participante do ‘BBB 21’, Caio Afiune. Isso mesmo!

O “Bastião”, como é conhecido na casa, foi um dos convidados de Gilberto para o famoso “cinema do líder”, ao lado de Sarah e de Fiuk.

O título escolhido pela produção do programa para eles assistirem foi o documentário mais falado da última semana: ‘Framing Britney Spears: A vida de uma Estrela’. O filme foi lançado sem alarde pelo Globoplay e tornou-se um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Veja também:
Mãe de Fiuk se exalta, passa mal e vai parar no hospital por causa do 'BBB 21'

O documentário ‘Framing Britney Spears’

A produção do jornal ‘The New York Times’ traz luz sobre uma realidade cruel enfrentada pela princesa do pop, a cantora Britney Spears, há cerca 13 anos – o que deixou Caio completamente inconformado! 

Entrevistas com pessoas próximas, autoridades judiciais e fãs, além de vídeos de apresentações da artista, compõem o documentário que deixa claro que Britney é considerada uma mulher incapaz pela Justiça americana, totalmente sem autonomia para administrar a própria vida – tanto pessoal quanto profissional.

Hoje aos 39 anos de idade, desde os 26 a cantora vive sob a tutela do pai, Jamie Spears, que é quem cuida de tudo, inclusive da fortuna, que foi um dos maiores fenômenos do mercado fonográfico do mundo vendendo milhões e milhões de discos. Britney passou momentos complicados desde muito jovem.

Sempre seguida por muitos fotógrafos e julgada pela imprensa machista dos anos 2000, ela teve um surto momentâneo e acabou internada em uma clínica psiquiátrica.

A partir daí, a cantora começou a ser impedida, inclusive, de cuidar dos próprios filhos. O que surpreende é que essa situação continuou mesmo ela demonstrando melhora em sua saúde mental.

Até 2019, o pai era o único responsável pelas finanças da artista. Agora, ele ainda controla muito da vida dela, mas um advogado faz parte da equipe que controla seu dinheiro. No documentário, fica claro o interesse financeiro que Jamie Spears sempre teve na carreira da filha. 

Veja também:
Por que Britney Spears raspou o cabelo e ficou careca em 2007?

Chegou um momento em que a cantora falou que, se a Justiça não tirasse o pai do comando dos bens, ela não faria mais shows. Os fãs criaram um movimento para pedir pela liberdade de Britney Spears: o ‘Free Britney‘.

A hilária reação de Caio no BBB 21

Os participantes do ‘BBB 21’ ficaram tristes ao assistirem o documentário. Fugindo do esperado, Caio foi o que mais demonstrou indignação com a situação que a cantora pop vive há tanto tempo. Ele falou mais sobre o assunto do que o próprio Gilberto, que já demonstrou ser fã de Britney diversas vezes.

“Eu estou me sentindo envergonhado de não saber dessa situação. O que que essa menina já passou e os caras fazendo piada com raspar cabelo, com droga”, disse Caio ao assistir o longa.

“É muito fácil você julgar, falar uma coisa ou outra. Mas o que que tem por trás? A menina tá passando por tudo, tem que cantar para dar dinheiro na mão dos outros para poder ver os filhos”, comentou.

Fiuk só conseguia chorar assim que o documentário acabou. “Nossa, eu não consigo nem falar no assunto“, disse o filho de Fábio Jr. “Dá raiva. Eles destruíram ela, afirmou Caio.

Assista:

Completamente indignado, o fazendeiro falou por longos minutos sobre o tema e, mais tarde, ainda contou tudo para os colegas que não tiveram a oportunidade de assistir ao filme. As reações foram tão hilárias que Caio se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais brasileiras.

Veja mais vídeos:

Na web, internautas se divertiram criando memes sobre o envolvimento de Caio na causa dos fãs que pedem o fim da tutela e pela independência de Britney Spears. 

O inusitado da história é que a maioria dos fãs da cantora costumam ser amantes da cultura pop e a comunidade LGBT – que também se identifica muito com as canções e videoclipes de Britney e a defendem constantemente. Caio foge totalmente deste padrão.

“Viciada no Caio advogado da Britney Spears”, disse uma internauta. “Caio também é pop culture”, afirmou outro. “O Caio vai sair do BBB liderando o movimento Free Britney”, disse ainda outra pessoa.

Confira algumas divertidas reações dos internautas:

Britney Spears é comparada a paciente em coma por próprio advogado em processo

Compartilhar