Cantor Daniel fala de romance com Tiazinha e revela ter beijado Xuxa

'Affair' com Xuxa foi apenas em cena de filme, lançado em 1999 (Divulgação)

‘Affair’ com Xuxa foi apenas em cena de filme, lançado em 1999 (Divulgação)

Daniel ganhou a fama de bom moço com o tempo. Essa imagem se reforçou, especialmente, nos últimos anos, após participar como técnico do “The Voice Brasil”, da TV Globo.

No entanto, até bons moços aprontam um pouquinho quando estão solteiros. Foi o caso de Daniel, que revelou, em entrevista ao programa “The Noite”, na última segunda-feira (17), um pouco da sua vida antes de se “comportar” e casar com Aline de Pádua, em 2010.

O artista estava no programa para divulgar a sua biografia, “Minha estrada”, e negou o rumor de que já tenha beijado mil mulheres. “Mil não, mas já beijei algumas bocas. Foi uma fase que vivi”, afirmou.

Uma das mulheres com quem Daniel viveu romance foi Suzana Alves, a Tiazinha. “Falei dela porque foi realmente muito importante pra mim”, disse o artista, que também afirmou que foi apaixonado, platonicamente, pela apresentadora Eliana. “Acho que dei um beijo roubado nela”, revelou.

Outro “romance” vivenciado por Daniel foi com Xuxa Meneghel. No entanto, o relacionamento aconteceu apenas na ficção – eles protagonizaram uma cena de beijo no filme “Xuxa Requebra” (1999).

O sertanejo revelou que estava muito nervoso durante a gravação da cena. “Eu estava tão nervoso, com a mão gelada. Acho que a gente fez a cena quatro vezes. Coloquei uma balinha na boca, afirmou o cantor.

Veja também:
Paul McCartney afirma ter visto Deus em experiência com droga psicodélica

Veja a entrevista na íntegra:

Por Igor Miranda

Compartilhar