Foto: Reprodução chorão

Sônia Abrão fica chocada com semelhança do filho com Chorão – que era primo dela!

No mês de aniversário da morte de Chorão – vocalista da banda Charlie Brown Jr. que faleceu há 8 anos após sofrer uma overdose de cocaína – Sônia Abrão compartilhou um vídeo de seu filho nas redes sociais destacando a semelhança de Jorge Fernando Damião, de 28 anos, com o cantor, que era primo dela. 

“Tem dias que olho pro meu filho e me espanto, cada vez mais a cara do Chorão! Muito mágica essa coisa de DNA, né?”, legendou Sônia.

Veja:

O vídeo publicado por Sônia teve 480 mil visualizações e mais de 8 mil comentários. Famosos e anônimos concordaram com a apresentadora quanto à semelhança de Jorge e Alexandre Magno Abrão, o Chorão.

“Nossa, muito!”, disse a humorista Tatá Werneck. “Parecido mesmo”, afirmou uma seguidora. “A cara dele! Pensei que fosse o Chorão mesmo, disse outra.

Veja também:
11 anos sem Chorão: os detalhes que nunca te contaram sobre a morte do vocalista do Charlie Brown Jr.

Foi uma grande surpresa pra muita gente quando, em 2013, após a trágica e inesperada morte de Chorão, a apresentadora do programa ‘A Tarde é Sua‘, da RedeTV!, citou o parentesco com o artista ao lamentar sua partida. Até aquele momento, quase ninguém sabia dessa informação.

No início da semana, um documentário intitulado “Chorão: Marginal Alado” foi divulgado. A produção trará imagens inéditas dos bastidores de shows da banda Charlie Brown Jr. e a relação de Chorão com seus colegas, familiares e fãs.

Por seu enorme sucesso há anos e músicas com letras fortes e representativas, a morte de Chorão causou comoção nacional – não apenas entre os fãs, mas em todos os nichos da sociedade.

A prima de Chorão, Sônia Abrão, também citou o artista algumas vezes em seu programa, recentemene, graças à presença de Projota no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil 21’. O motivo foi o rapper ter citado em rede nacional sua admiração pelo vocalista do Charlie Brown Jr.

Na ocasião, Sônia afirmou que Projota nunca chegaria aos pés de Chorão, criticando seu comportamento e atitudes no confinamento.

“Eu sempre tive um carinho muito particular, muito pessoal pelo Projota justamente por conta disso, porque eu sabia da amizade e de todo carinho que ele sempre dedicou ao meu primo, às músicas dele, às homenagens que ele fazia“, disse ela na ocasião.

Empresa exige indenização por shows que Chorão não fez por ter morrido

Compartilhar