Fotos: Reprodução/Instagram nego do borel

Acidente? Nego do Borel aparece pelado em live no Instagram e vira chacota

Durante estadia em Dubai, Emirados Árabes Unidos, Nego do Borel decidiu fazer uma live para interagir com seus seguidores no Instagram no último sábado (27). Após achar que tinha finalizado a transmissão ao vivo, eis que a câmera registrou o órgão sexual do cantor sem que ele percebesse.

Seguidores que acompanhavam atentos foram rápidos e registraram a cena, que acabou viralizando nas redes sociais. A nude vazada foi o motivo que levou o nome do cantor aos assuntos mais comentados do Twitter na manhã deste domingo (28). Internautas fizeram inúmeras brincadeiras sobre o membro do artista.

Veja também:
Vaza foto íntima do sertanejo Rodolffo, do 'BBB 21', e web fica em polvorosa

A maioria delas foi no sentido de arrependimento em ter visto a foto e crítica àqueles que compartilharam a captura de tela que flagrou as partes íntimas de Nego do Borel.

“Eu não crendo que o Nego do Borel mostrou a neca mole dele em uma live no Instagram”, disse uma seguidora incrédula.

Houve também quem lembrasse de um áudio vazado há alguns meses que revelou um caso do funkeiro com a influenciadora Lisa Barcelos (enquanto ele ainda namorava Duda Reis) em que ela fala que o pênis dele seria grande. “Foi esse piupiu feio que fez a Lisa gamar no Nego do Borel?”, questionou uma internauta.

Outras pessoas sugeriram até que o cantor teria deixado o nude vazar de propósito para que seu nome voltasse a ser comentado na mídia.

Nego do Borel pede desculpas

Na manhã deste domingo (28), Nego do Borel se se pronunciou e se desculpou sobre o incidente. “Ontem, eu fui fazer uma live e achei que eu tivesse desligado a câmera, e não desliguei a câmera. Aí aconteceu um acidente”. 

“Quero pedir desculpas a todos que estavam na live, tá, gente? Me perdoem. Que merda. Tô sem sorte. Mas foi sem querer. Que vergonha. Me perdoem”, disse ele.

Assista:

Confira as reações dos internautas no Twitter:

Quando eram casados, Rafa Kalimann já vazou nude de Rodolffo por acidente

Compartilhar