Fotos: reprodução / Instagram nego do borel dinheiro semaforo

Nego do Borel volta a distribuir dinheiro para ambulantes em semáforo: ‘exceção’

Nego do Borel voltou a distribuir dinheiro a desconhecidos. Nesta ocasião, no último domingo (8), o cantor compartilhou valores com crianças e jovens ambulantes em um semáforo no Rio de Janeiro.

O momento foi registrado em vídeo e publicado no perfil de Nego do Borel no Instagram. Na legenda, ele comentou: “Esses moleques estão mal acostumados (risos). Não deem dinheiro nos sinais, hoje foi uma exceção”.

Na filmagem, ele comentou que abriu exceção apenas para gravar o vídeo. “Não gosto de dar dinheiro no sinal, eu não dou. Por que enquanto a gente der dinheiro no sinal, mais a gente incentiva as crianças e os jovens para irem para o sinal. Ir para o sinal é errado. Sou a favor do trabalho. Tem que trabalhar para correr atrás. Estudar, principalmente”, disse.

Veja também:
Nego do Borel e Anitta são detonados nas redes após fotos sensuais juntos

Ele completou: “Hoje sou o Nego do Borel, mas batalhei muito, não desisti dos meus sonhos. Então, não é sempre que dou dinheiro, foi mais para filmar, pra dar um conselho para vocês. Sou a favor do bem. Então, você, jovem, não venha para o sinal, vai estudar, ler livro, fazer o certo e o bem sempre”.

Assista ao vídeo a seguir.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Não deem dinheiro nos sinais, hoje foi uma exceção!

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) em

Embora tenha citado o caso como exceção, Nego do Borel já distribuiu dinheiro em outras ocasiões. Em 2014, quando ainda estava começando a ficar famoso, o cantor compartilhou cerca de R$ 5 mil aos 200 convidados de sua festa de aniversário de 22 anos. Em 2019, o artista deu várias notas de R$ 50 a garotos em um semáforo que acertassem a perguntas feitas por ele.

Em ambas as ocasiões, especialmente a de 2019, o artista foi criticado por sua atitude. Muitos apontaram que a atitude dele em “ostentar” não era correta e que auxiliar com dinheiro, diretamente, poderia não ser a melhor saída.

Já nesta ocasião atual, Nego do Borel recebeu comentários mais elogiosos, tendo em vista que o cantor deixou claro que os jovens no semáforo deveriam procurar estudar e trabalhar de outras formas. Outros apontaram que, no último mês de setembro, o artista levou um grupo de garotos ambulantes para um passeio de barco, como ação de divulgação da música ‘Não Foi Sorte’, parceria com PK.

Veja também:
Simaria é flagrada fazendo topless em praia da Espanha: 'lá é comum'

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar