Fotos: reprodução / Instagram simaria 2020 instagram

Simaria é flagrada fazendo topless em praia da Espanha: ‘lá é comum’

Simaria, dupla e irmã de Simone, foi flagrada por paparazzi em uma praia de Fomentera, na Espanha, onde passa férias, fazendo topless. As imagens foram clicadas no último domingo (8) e publicadas pelo jornalista Leo Dias, do portal ‘Metrópoles’, após o perfil de Instagram ‘Central da Fama’ cedê-las.

Nas fotos, Simaria aparece em uma praia vazia, com pouquíssimas pessoas no entorno. Ela aproveita a ocasião de tranquilidade para tomar sol sem a parte superior de seu biquíni.

Veja também:
Maiara e Maraisa publicam ensaio fotográfico de biquíni e chamam atenção de seguidores

A cantora foi procurada por Leo Dias para comentar as fotos e revelou que está passando alguns dias na Espanha, pois seu esposo, o empresário Vicente Escrig, é natural do país em questão. “Como todos sabem, meu marido é espanhol. Viemos passar uns dias com a família dele e aproveitar para comemorar o aniversário dele por aqui”, declarou.

A sertaneja destacou que não se importa com eventuais julgamentos relacionados às fotos. “Na Espanha, a prática do topless é comum então, curti a praia ao estilo espanhol! Não esperava ser flagrada em um momento tão íntimo, mas entendi que os brasileiros estão por todos os cantos desse mundão”, comentou.

Veja as fotos a seguir, por meio do perfil ‘Central da Fama’ no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Central da Fama (@centraldafama) em

Em ensaios fotográficos anteriores, Simaria já posou de topless, ainda que cobrindo os seios com as mãos. Nas entrevistas, a cantora reforça que toda mulher deveria se permitir a fazer imagens sensuais e que todas elas precisam se valorizar.

Veja também:
Marília Mendonça rebate fã que classificou suas postagens como 'adolescentes'

“Quando coloco minhas fotos, que eu gosto dessa parte mais sensual, e sustento a minha onda. Às vezes, as pessoas dizem: ‘ai, não posta essa foto’. Eu digo: ‘posto, porque eu seguro a minha onda’. Acredito em mim, acredito no que eu tenho de bom. Acho que a gente tem tanta coisa boa dentro da gente e servimos de inspiração para tantas outras mulheres, por que não? Eu acredito muito nisso. Me sinto empoderada demais”, declarou, em entrevista ao site da revista ‘Glamour’, no último mês de julho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Faço da dificuldade a minha motivação. A volta por cima, vem na continuação. ⠀ ph: @pedrodimitrow stylist: @franconaid beauty: @krisna

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em