Fotos: reprodução / Instagram lady gaga joe biden

Lady Gaga chora após Biden eleito nos EUA e fãs pedem que ela derrube Bolsonaro

A cantora Lady Gaga se emocionou ao saber da vitória de Joe Biden na eleição para presidente dos Estados Unidos, conforme projeção dos veículos de imprensa. Biden, que representa o partido democrata, derrotou o republicano Donald Trump, que está no cargo atualmente, em uma eleição bastante disputada.

Gaga tem apoiado publicamente o candidato democrata, envolvendo-se em atos de sua campanha, e não escondeu sua felicidade ao descobrir que ele havia vencido a eleição. “Estou tão feliz. Muito obrigada a todos os americanos que participaram dessa eleição. Muito obrigada a todas as pessoas que trabalharam duro para promover uma mudança neste país”, afirmou, em transmissão ao vivo nas redes sociais, com lágrimas nos olhos.

Veja também:
Anitta critica decreto de Bolsonaro e defende SUS: 'precisava até pouco tempo atrás'

A cantora completou: “Estou muito animada. Parabéns para o Joe. Eu amo muito vocês. Um grande brinde a Stacey Abrams, a Georgia e Pensilvânia. Nós estamos muito felizes. A gente tem um presidente maravilhoso agora”. Assista a seguir:

Em seguida, Lady Gaga publicou uma foto ao lado de Joe Biden, com a legenda: “Joe Biden, Kamala Harris (vice-presidente) e povo americano, vocês acabaram de dar ao mundo um dos maiores atos de bondade e bravura que a humanidade já viu. Nada mais que amor pelo nosso novo comandante e pela primeira vice-presidente mulher eleita para a Casa Branca”, afirmou.

Veja também:
Lady Gaga lança clipe em formato de curta-metragem para '911'; assista

Assim que Joe Biden foi anunciado por veículos de imprensa como vencedor da eleição, no sábado (7), o nome de Lady Gaga entrou nos assuntos mais comentados (trending topics) do Twitter. Em meio às mensagens sobre a cantora, diversos internautas do Brasil pediram que ela ajude a tirar do poder o atual presidente local, Jair Bolsonaro, nas eleições de 2022.

“A Lady Gaga tirando o Trump dos EUA e vindo pro Brasil tirar o Bolsonaro”, brincou um internauta. “Pronto Lady Gaga, a sua missão nos EUA acabou! Agora vem para o Brasil e derruba o Bolsonaro”, disse outro. “Lady Gaga venha fazer campanha contra Bolsonaro nas próximas eleições eu te imploro”, declarou um terceiro.

Veja também:
Ariana Grande inicia nova fase com a música 'Positions'; assista ao clipe

Houve, ainda, quem comentasse que a drag Pabllo Vittar seria a responsável por assumir o papel de Lady Gaga no Brasil, apoiando algum candidato contrário a Jair Bolsonaro. “a Lady Gaga fez de tudo pro Donald Trump cair, agora cabe a Pabllo Vittar fazer de tudo pra derrubar o Bolsonaro do poder em 2022”, afirmou uma fã.

Veja, a seguir, um pouco mais da repercussão.