Foto: divulgação marilia-mendonca

Marília Mendonça rebate fã que classificou suas postagens como ‘adolescentes’

Em tempos de pandemia, sem poder subir no palco para realizar seus shows, Marília Mendonça tem estado cada vez mais presente nas redes sociais. Entretanto, as publicações da cantora parecem não agradar a todos os seus seguidores.

Conforme apontado pelo site ‘Uol’, na última segunda-feira (26), Marília Mendonça rebateu um seguidor que criticou as publicações feitas pela cantora em tempos recentes. O internauta apontou que a artista, de 25 anos, adota um tom adolescente em suas postagens.

Veja também:
Em desabafo, Marília Mendonça critica piadas com términos de sertanejos

Ao compartilhar uma mensagem de Marília que dizia “como o goiano vai pegar no tranco com essa chuva Google pesquisar”, o fã declarou: “Meu, eu odeio o fato da social media da Marília Mendonça ser a sobrinha dela de 15 anos”.

Para tentar comprovar seu ponto, o internauta divulgou outra mensagem de Marília Mendonça, que dizia: “Welcome (bem-vinda) TPM, deswelcome todo o resto”.

Veja também:
Após transfobia, Marília Mendonça se retrata em nova live e convida trans para conscientizar; veja

A sertaneja não parece ter gostado do comentário do internauta e o respondeu de forma sarcástica. “Sou eu mesma… então você me odeia. Recomendo silenciar pra sua saúde mental…”, disse a artista.

Veja também:
Marília Mendonça debocha e critica quem diz que ela está bonita porque tem dinheiro

O fã ainda pediu para que Marília comprovasse que era realmente ela a responsável por sua conta na rede social. “Poderia me comprovar isso por gentileza… eu te amo, mas acho que é sua sobrinha”, afirmou. A sertaneja não respondeu.

As publicações de Marília Mendonça costumam fugir um pouco das temáticas de sua carreira. A cantora compartilha fotos e pensamentos mais pessoais, nem sempre ligados ao trabalho.

No fim de setembro, por exemplo, ela chamou atenção dos internautas ao criticar quem diz que sua aparência só melhorou porque ela tem dinheiro. “Não dói elogiar outras mulheres, não, mulherada.. se você achar a pessoa bonita, pode falar que ela está bonita… essa coisa de minimizar falando que fez cirurgia é tão antiga, tão século XX. ‘Nossa, está bonita porque tem dinheiro’… Beleza, e o esforço que eu fiz pra consegui-lo? kkkkkkkkkk para com isso gente.. feiúra”, disse, no Twitter.

Já no Instagram, Marília adotou um tom debochado ao compartilhar algumas fotos onde aparece maquiada, bronzeada e com o cabelo feito. “Ó meu Deus, é a Marília Mendonça? Quase não reconheci”, afirmou, na legenda, junto das hashtags: #ComFiltro #ComPhotoshop #ComPreenchimentoLabial #ComBronzeamento #ComAplique #ComMake #ComTudoQueTiverDireito.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias
Compartilhar