Foto: Reprodução/Instagram mc kevin

Advogada, viúva de MC Kevin, rebate críticas após ir de cropped à audiência

A viúva de MC Kevin, a advogada criminalista Deolane Bezerra, compartilha seu dia a dia na internet e gerou polêmica nesta quinta-feira (2).

O motivo? Ela postou uma foto falando da audiência judicial que participou e o que chamou a atenção dos internautas foi o look escolhido por ela para a ocasião, que é séria e profissional: um cropped preto.

Ela usou a toga por cima mas, ainda assim, foi criticada por seguidores que também são da área do Direito e julgaram a escolha da roupa da advogada totalmente inadequada. 

“Deolane não fez audiência de cropped, não né? Estou ouvindo os gritos do Código de Ética pela falta de noção, comentou um estudante de Direito.

Veja também:
Mãe de MC Kevin muda de postura e decide lutar por herança: 'direitos'

“Estou morrendo com a Deolane de cropped em uma audiência. Certeza que esqueceu da existência do dress code, afirmou mais uma.

Viúva de MC Kevin rebate comentários

A viúva de MC Kevin não ouviu as críticas calada. Utilizando a função Stories do Instagram, ela apareceu no carro cantando uma paródia da música clássica infantil, ‘Um Elefante Incomoda Muita Gente‘.

Uma mulher independente incomoda muita gente! Uma mulher que não liga para po*** nenhuma incomoda muito mais”, cantou Deolane no vídeo, com bastante ironia.

“Aí, gente, estão me cancelando porque usei um cropped por baixo da beca. O escritório é meu. O cliente é meu. A juíza não reclamou“, deixou claro a advogada.

“E eu estava de beca por cima. Imagina se fosse só de cropped? Vocês não me ajudam, né? Um beijo para quem me ama e dois para quem me odeia“, finalizou ela, demonstrando não estar nada preocupada com o suposto ‘cancelamento’ nas redes sociais.

Veja a postagem de Deolane que gerou ‘polêmica’ nas redes:

Confira um dos Stories postados por ela:

Foto: Reprodução/Instagram

MC Kevin deixou homenagem de Dia dos Namorados preparada antes de morrer

Compartilhar