Fotos: Reprodução/Instagram mc kevin

Mãe de MC Kevin muda de postura e decide lutar por herança: ‘direitos’

Mudando a postura assumida após a morte do filho, Valquíria Nascimento afirmou recentemente, em entrevista, que vai lutar por uma parte da herança milionária deixada por MC Kevin.

Apesar do bom relacionamento que ela tem com a noiva do funkeiro, Deolane Bezerra, elas se desentenderam e a mãe do MC acredita que tem direito e vai lutar por isso.

Veja também:
Funkeiros organizam rifa para comprar uma casa para mãe de MC Kevin

Pela lei, todo o dinheiro e bens deixados por MC Kevin são da filha dele, Soraya Nascimento Gusmão, de 5 anos, fruto de um relacionamento de Kevin com Evelin Gusmão.

Contudo, Deolane também está na briga por parte da herança alegando que o casal vivia em união estável – atitude que recebeu apoio de Valquíria desde o início.

Contudo, os últimos acontecimentos levaram a mãe de MC Kevin a querer parte do patrimônio do funkeiro também.

Vou brigar pelo direito da mãe. A mãe não tem direito a nada! A mãe fica nove meses com o filho na barriga, aí ela cria o filho a vida inteira, quando o filho vai embora, se ele estiver com uma pessoa seis meses, ela tem direito, disse Valquíria em entrevista ao ‘Sem Limite Podcast’.

“Tem que ter uma lei para amparar a mãe. Hoje eu tenho meu trabalho. Eu sempre trabalhei, né. O que eu fazia com Kevin era um trabalho. Até as cuecas dele eu comprava! Além de eu ser mãe, eu trabalhava para ele. Eu vou começar a brigar por isso”, continuou a mãe de Kevin.

Mãe de MC Kevin se desentendeu com “viúva”

Questionada sobre a briga com Deolane Bezerra, Valquiria explicou melhor.

Não foi bem uma briga. Foi um desentendimento. Uma fala de um lado, outra fala de outro… E o resumo é: somos duas mulheres maduras, e ela como mulher do Kevin, eu como mãe do Kevin, a gente sentou e conversou. Eu gosto dela, ela gosta de mim. Então, a gente tem que deixar esse negócio de internet para lá”, concluiu ela.

Veja também:
Acusado de 'incentivar' MC Kevin a pular sacada, VK quebra o silêncio e desabafa

MC Kevin morreu, aos 23 anos, no dia 16 de maio após cair do 5º andar do hotel em que estava hospedado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Apesar da conclusão da polícia, de que a morte foi acidental, uma nova testemunha apareceu afirmando que MC VK incentivou Kevin a se pendurar do lado de fora da sacada, para fugir da noiva e evitar que fosse flagrado a traindo.

O artista vivia uma vida de luxo, afinal, era um dos funkeiros paulistanos de maior destaque no Brasil. De acordo com um ex-empresário, se MC Kevin trabalhasse todos os dias, chegava a faturar R$ 1 milhão por mês.

Pouco antes de morrer ele encomendou uma BMW i8 que vale R$ 630 mil. No dia seguinte ao acidente, ele ia buscar o carro que sonhava – não deu tempo!

Veja uma foto ao lado de Deolane, viúva de MC Kevin, publicada por Valquíria nas redes sociais:

Nova testemunha aponta VK como possível ‘culpado’ pela morte de MC Kevin

Compartilhar