Fotos: Reprodução/Instagram/YouTube mc kevin

Mãe de MC Kevin nega que exista briga pela herança milionária do filho

Valquíria Nascimento, a mãe do MC Kevin, negou que exista uma briga judicial pela herança milionária do filho, funkeiro de 23 anos que morreu após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Após boatos de que a família estaria disputando os bens de Kevin, Valquíria resolveu falar e esclarecer tudo em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, da Record TV, exibida no último domingo (30).

Veja também:
Deolane, noiva de MC Kevin, tatua foto como homenagem para o falecido funkeiro

Segundo ela, e os advogados, quem tem direito a 100% do patrimônio de MC Kevin é a filha do cantorSoraya Nascimento Gusmão, de 5 anos. Ela é fruto de um relacionamento de Kevin com Evelin Gusmão.

Mãe apoia que noiva lute por herança

Deolane Bezerra, noiva do funkeiro, pode ter direito à metade do que é dele caso consiga comprovar que viviam em união estável. Mas Valquíria falou com tranquilidade que ela não é contra isso, já que amava a nora e a tinha como uma filha.

A reportagem falou sobre a vida de luxo de Kevin. De acordo com um ex-empresário, se ele trabalhasse todos os dias, chegava a faturar R$ 1 milhão por mês. Pouco antes de morrer ele encomendou uma BMW i8 que vale R$630 mil. No dia seguinte ao acidente, ele ia buscar o carro que sonhava – não deu tempo! 

O MC vivia com a família  em uma mansão alugada em um condomínio de luxo em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo. E a mãe de Kevin já disse que não tem intenção nenhuma em continuar morando naquela casa. O motivo? Tudo a faz lembrar dele.

Kevin morreu dia 16 de maio de 2021 após cair da sacada do 5º andar de um Hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ele estava na capital carioca, onde fez um show clandestino em uma balada na noite anterior (15).

MC Kevin estava hospedado no 13º andar com sua noiva Deolane, mas após um desentendimento, saiu com amigos para a praia e ele e MC VK resolveram contratar uma acompanhante de luxo, com quem tiveram relações sexuais antes da queda.

O exame toxicológico feito após a morte do MC mostra que ele fez uso de álcool e substâncias entorpecentes na tarde que antecedeu sua morte. Quando a tragédia aconteceu, uma hipótese levantada foi a de que ele teria se suicidado.

Veja também:
MC Kevin deixou músicas inéditas gravadas antes de morrer; ouça!

Mas a polícia concluiu, após perícia e depoimentos de amigos de Kevin e pessoas que estavam no hotel, que ele caiu por acidente. Kevin estava traindo Deolane enquanto ela dormia no quarto do casal, no 13º andar.

Com medo de ser ‘pego no flagra’, ele tentou passar para outro quarto pela sacada, mas se desequilibrou e caiu no vão entre o prédio e a área da piscina.

O pai de Kevin – Agnaldo Bueno – disse que acredita que a tentativa do filho de passar para outro quarto pelo lado se fora do prédio aconteceu, pois ele estava em meio a uma alucinação causada pelo uso de drogas.

MC Kevin dizia que morreria cedo

Valquíria comentou que o filho dizia que ia morrer cedo“Mãe, eu vou morrer antes dos 25 anos. Eu sou uma estrela cadente, mãe, eu vou viver pouco tempo”, dizia Kevin.

Ela disse, ainda, que o jovem estava vivendo o sonho dele. O funk proporcionou que ele pudesse morar na mansão onde morava, fazer as viagens que sonhava e ter os carros de luxo que tinha.

Assista a entrevista com os pais de MC Kevin completa:

Veja também:
'Vou te carregar pra sempre', diz MC Brinquedo ao tatuar rosto de Kevin nas costas
Compartilhar