Foto: reprodução / Instagram MC Brinquedo – MC Kevin

‘Vou te carregar pra sempre’, diz MC Brinquedo ao tatuar rosto de Kevin nas costas

Após a morte de MC Kevin, família, amigos e fãs demonstraram tristeza profunda com a perda do artista através de vídeos e fotos nas redes sociais. MC Brinquedo – grande amigo de Kevin – foi um deles. Nesta terça-feira (18), ele foi mais longe e tatuou o rosto de MC Kevin nas costas, como forma de homenagear o amigo.

Vou te carregar pra sempre, menino maluquinho”, escreveu Vinicius Ricardo de Santos Moura, conhecido como MC Brinquedo, ao postar uma foto enquanto estava sendo tatuado. Tempo depois ele compartilhou a tatuagem, mas afirmou que ainda não está pronta e que iria terminá-la no dia seguinte.

Confira a foto da tatuagem de MC Brinquedo em homenagem ao amigo:

Os MC’s tinham uma relação muito próxima. Brinquedo postou capturas de tela de algumas conversas entre eles nas redes sociais. Eles se falavam sempre com muito carinho. Kevin querendo saber como o amigo estava, chamando para sair e dizendo com frequência que o amava.

MC Brinquedo postou uma série de Stories em sua conta no Instagram dizendo que só está seguindo, pois quer orgulhar MC Kevin onde ele está agora. Que dor, pai!, escreveu ele.O seu amor foi o mais verdadeiro que eu já senti“, disse.

Veja também:
Shakira está vivendo romance com ex-Big Brother, revela site

Ele colocou o nome do amigo em sua Bio na rede social e apagou todas as outras postagens, deixando só fotos de Kevin. Um vídeo em preto e branco, cantando um trecho de uma música feita para o amigo também foi compartilhado pelo artista. “Vai com Deus irmão, tô sem coração, você se foi, ele tá vazio”, diz parte da canção. Ouça:

Com o desenrolar das investigações, o fato de Kevin, possivelmente, ter sido influenciado pelos amigos que estavam com ele no hotel tem deixado família e pessoas próximas revoltadas. A viúva do MC, Deolane Bezerra, disse no velório do artista que os “amigos sugavam ele”, dando a entender que não eram boas influências.

MC Kevin morreu após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, no último domingo (16). Uma das hipóteses é que Kevin tenha sido chamado por um amigo (o MC VK), para ter relações sexuais com uma profissional do sexo que eles conheceram na praia, momentos antes.

Ele teria aceitado, mas com medo da mulher dele (que estava no mesmo hotel) descobrir a traição, tentou pular para a sacada de outro quarto e acabou despencando.

Brinquedo, cantor de funk de 19 anos, também fez um desabafo sobre amizades. “Daqui pra frente olhem com quem vocês anda e confia! Você nunca vai aceitar um copo, um baseado, convite pra ir pro pião do inimigo, mas do amigo você aceita, disse ele, incentivando seus seguidores a não serem influenciados por pessoas que se dizem amigos.

Veja também:
Morte de Kurt Cobain é cercada de polêmicas e teorias da conspiração

O MC também citou momentos em que advertiu Kevin sobre uso de drogas e como ele estava vivendo. Brinquedo também fala de uma ocasião em que segurou MC Kevin à força e prendeu ele no quarto para impedi-lo de fazer algo “errado”, que ele não especificou o que. Segundo ele, Kevin se acalmou e disse: Desculpa meu irmão, me entenda! Eu não tenho ninguém“.

“Hoje meu irmão se foi por não ouvir os que realmente o amava”, disse Brinquedo no Instagram. O MC ainda falou de quando ele mesmo estava usando muita droga e poderia morrer se continuasse naquele caminho. Sofreu um acidente, ficou mal e foi tocado por Deus a mudar.

Depois acabou tendo outra recaída, mas Deus falou com ele de novo. “Estou cansado de apanhar do inimigo. Cansei de me afundar, desabafou MC Brinquedo. “A partir de hoje vou brilhar. Vou viver o talento que Deus me emprestou. Tenho um anjo”, concluiu ele, se referindo ao MC Kevin.

Confira um dos Stories postados pelo MC Brinquedo:

Foto: reprodução / Instagram

‘Minha Última Música’ é o nome do último lançamento de MC Kevin antes de morrer

Compartilhar