Fotos: Reprodução/Instagram mc kevin

‘Minha Última Música’ é o nome do último lançamento de MC Kevin antes de morrer

Um fato chamou a atenção dos fãs de MC Kevin e tem repercutido muito nas redes sociais após a triste notícia de sua morte. Pouco mais de 1 mês antes de morrer, ele lançou a faixa ‘Minha Última Música’.

A letra fala sobre alguém que largou o crime para se tornar artista e que começa a ver “o melhor da vida sempre andando pra frente“. Ele também discorre sobre o preconceito e estereótipo que muita gente tem com relação aos MCs. Já que MC é criminoso vou assassinar sua menteVou roubar seu coração“, diz trecho da música.

Em outra parte da canção, Kevin diz que está cansado e que vai dar um tempo no funk para pensar na vida. Na mesma época em que lançou essa música, ele fez uma publicação em sua conta no Instagram comunicando os fãs que ia parar seu trabalho como MC por um tempo. 

Eu tô cansado de cantar, vou dar um tempo. Eu posso parar. Depois eu volto pro funk. Joga o tapete vermelho pra eu passar. Vou ficar um tempo distante, paz. Na minha vida, eu tô cansado de inveja. Eu vou aproveitar pra gastar meus milhões bem longe“.

Tô só pedindo um tempo pra minha vida repensar. É hora do descanso do gigante. É que a liberdade, tá f*** a realidade, vê que o mundo tá acabando”, diz a canção, em tom melancólico. Após esse lançamento, alguns fãs cogitaram que Kevin estava passando por problemas com sua saúde mental, mas nada sobre isso foi confirmado por familiares e assessoria do artista.

Veja também:
As teorias por trás da letra de Hotel California, dos Eagles

MC Kevin morreu no fim da tarde do último domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro. O artista vivia em São Paulo e estava de passagem pela capital carioca, onde fez seu último show em uma casa noturna na noite anterior.

Uma informação de que Kevin teria morrido após pular da sacada de seu quarto direto para a piscina do hotel se espalhou nas redes, mas essa versão não foi confirmada pela polícia. O caso segue em investigação pelas autoridades policiais.

Ouça ‘Minha Última Música’, lançada por MC Kevin antes de morrer:

MC Kevin morre após queda do 5º andar de hotel no Rio de Janeiro

Compartilhar