Foto: reprodução / Instagram Kevin

MC Kevin morre após queda do 5º andar de hotel no Rio de Janeiro

Aos 23 anos, MC Kevin morreu após cair da varanda do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde deste domingo (16). O acidente aconteceu por volta das 18h, o artista chegou a ser socorrido e levado ao hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu a duas paradas cardiorrespiratórias.

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro confirmou que o estado de saúde do MC era muito grave após dar entrada no hospital. Alguns minutos depois, comunicou o falecimento dele através de uma nota enviada à imprensa: “Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu“.

O caso está sendo investigado pela 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca. A mulher do funkeiro, amigos e equipe de produção que trabalhavam com ele foram ouvidos pelas autoridades policiais. Segundo informações preliminares, Kevin teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido a cabeça na borda da piscina. Mas essa informação ainda não foi confirmada.

Kevin parecia feliz ao lado de Deolane Bezerra – advogada criminalista com quem trocou alianças em abril de 2021 em Tulum, no México. Horas antes da morte, ele postou alguns vídeos feitos no quarto do hotel utilizando a função Stories de sua conta no Instagram. O funkeiro se apresentou em uma balada na capital carioca na noite do último sábado (15).

Veja também:
'Meu mundo caiu': o último dia e os detalhes da morte de Maysa

A esposa, Deolane, compartilhou vídeos durante a madrugada dançando abraçada com Kevin enquanto ele cantava no que seria o último show de sua vida. Veja:

Após a confirmação da morte do MC, ela compartilhou uma foto do casal se abraçando – em preto e branco – prometendo amá-lo para sempre. 

“Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que eu já tive, o homem que mais me amou e me admirou. Vai com Deus, meu menino! Eu sempre vou te amar”.

Confira:

Foto: reprodução / Instagram

Acompanhado por milhões de pessoas nas redes sociais, Kevin era um MC de sucesso na atualidade. Videoclipes com milhões de visualizações fazem parte de seu canal oficial no Youtube.

‘Hit do Ano – O Peso da Luta’, ‘Vergonha pra Mídia’, ‘Cavalo de Troia’ e ‘O Menino Encantou a Quebrada’, ‘Piscina de Diamante’ são alguns dos sucessos de sua breve carreira. No Spotify, MC Kevin contava com quase 2 milhões de ouvintes mensais. 

No fim do mês de março o funkeiro chegou a desativar suas redes sociais e afirmar que não cantaria mais funk e voltaria a usar drogas. O motivo, segundo ele, eram desentendimentos com a então namorada, Deolane Bezerra.

Veja também:
Não deu nem um mês: Wanessa não consegue sustentar a personagem após expulsão

Depois eles reataram o relacionamento, viajaram juntos para Dubai e se casaram no fim de abril no México. O casamento de MC Kevin e Deolane contou com a presença de amigos. O funkeiro aproveitou a ocasião para comemorar seu aniversário de 23 anos, dia 29 de abril.

Confira algumas reações de internautas após a morte de MC Kevin:

MC Kevin anuncia que desistiu da carreira e diz que vai voltar a usar drogas

Compartilhar