Foto: Divulgação leonardo

Leonardo aparece de surpresa em karaokê e canta ‘Evidências’ entre os fãs

O cantor Leonardo gosta de demonstrar para os fãs que é uma pessoa simples e que também é gente como a gente. Neste sábado (13), ele utilizou sua conta no Instagram para compartilhar um momento inusitado que vivenciou na cidade de São Paulo.

Ele publicou um vídeo onde canta o clássico ‘Evidências’, de Chitãozinho e Xororó. Até aí, tudo normal, não é mesmo? Acontece que ele estava em um karaokê, no meio do povão!

Na legenda, ele contou que nunca tinha frequentado um estabelecimento desse tipo e que se divertiu bastante. Ele também marcou os colegas Chitãozinho e Xororó para tirar uma onda.

“Ontem fui pela primeira vez em um Karaokê em São Paulo. Meu povo, pensa o tanto que diverti. E é claro que cantei ‘Evidências’, o hino mais cantando nos Karaokê do Brasil! Segura esta, Chitãozinho e Xororó!”, escreveu ele.

A estatística que Leonardo cita na legenda é real: pesquisas já comprovaram que a música ‘Evidências’ é a mais procurada e a mais cantada em estabelecimentos de karaokê de todo o Brasil.

Os fãs que estavam no local se divertiram ao lado do músico e o acompanharam em um coro apaixonado.

Confira o vídeo:

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo