Foto: Reprodução/Instagram mc kevin

MC Kevin anuncia que desistiu da carreira e diz que vai voltar a usar drogas

O funkeiro MC Kevin surpreendeu os fãs e seguidores, nesta terça-feira (30), ao publicar textos nas Stories no Instagram mostrando estar muito revoltado por alguma questão, que não foi revelada com clareza por ele, mas ficou evidente que se refere ao seu relacionamento com Deolane Bezerra.

Na ocasião, Kevin colocou fotos com a namorada e escreveu sobre atitudes drásticas que pretende tomar a respeito de sua vida pessoal e profissional. Logo depois disso, ele desativou sua conta no Instagram.

Veja também:
MC Gui e famosos da web ignoram lockdown e se reúnem em praia

“Não espere posts meus mais, não espere mais músicas, não espere mais p*rra nenhuma de mim. Tô saindo das redes, não vou mais lançar álbum, música… se lançarem alguma coisa minha, não foi com minha permissão. Me esquece… esquece o MC Kevin, não existe mais na cena do funk, começou ele.

Mc Kevin afirmou, também, que vai voltar a usar drogas!

“Parei de malhar. A partir de hoje voltei a usar minhas drogas. Cansei! Mulher gosta de homem que usa droga, canalha, que não presta, que trai… Pra que ser certinho? Vai entender. Quando tá bom, tá ruim. Quando tá ruim, tá pior ainda”, escreveu, sugerindo algum problema com a namorada (ou ex?) – uma advogada criminalista.

Essa não foi a primeira vez que o funkeiro desativa sua conta no Instagram. Em fevereiro, ele fez isso afirmando ter “cansado da inveja” das pessoas. 

Também no mês passado, Kevin se envolveu em uma polêmica com a Justiça. Policiais militares do estado de São Paulo registraram um Boletim de Ocorrência de injúria e incitação ao crime contra o funkeiro. Ele prestou depoimento na 20ª DP no Bairro de Água Fria, na Zona Norte.

O MC, supostamente, ficou parado numa fila de carros depois que os policiais atenderam uma ocorrência. Segundo o jornalístico ‘SPTV’, ele teria se irritado e feito um vídeo nas redes sociais ironizando os agentes. Diante disso, a delegada responsável indiciou o MC Kevin por injúria e incitação ao crime.

Confira as Stories polêmicas postadas por Kevin:

Veja uma captura de tela do perfil desativado de MC Kevin no Instagram, verificado e com 8,1 milhões de seguidores:

Foto: Reprodução / Instagram

Ouça ‘Cartel do 900’, a música mais tocada de MC Kevin nos últimos tempos – lançada há 8 meses em parceria com outros MC’s e que já tem mais de 38 milhões de visualizações:

Deu ruim! MC Kevin posta vídeo debochando de policiais e eles prestam queixa

Compartilhar