Fotos: Reprodução/Instagram joelma ruiva

‘Acho que gostei’, diz Joelma ao aparecer ruiva e causar alvoroço na web

Joelma radicalizou nesta quarta-feira (31). Deixou o loiro para trás e aderiu aos cabelos ruivos, causando agitação nas redes sociais. Fãs da ex-vocalista da banda Calypso ficaram chocados com a mudança drástica e fizeram a hashtag ‘Joelma Mudou Cabelo’ figurar entre os assuntos mais comentados do Brasil!

“Humm, acho que gostei! Será que vem aí?”, legendou a rainha do Pará ao exibir as novas madeixas. Veja o vídeo que ela postou no Instagram sobre a transformação no visual:

Nas fotos da nova versão de Joelma, ela aparece ruiva, mas com uma bota de salto e cano altíssimo do jeito que ela sempre usou.

Joelma ficou ruiva ou é peruca?

Em meio ao “surto coletivo”, como os próprios fãs de Joelma definiram o momento vivido nesta quarta (31), alguns tentaram tranquilizar os admiradores da cantora dizendo ser evidente que Joelma não pintou o cabelo, só está usando uma peruca ruiva.  

Veja também:
Por que Britney Spears raspou o cabelo e ficou careca em 2007?

“Gente, é uma peruca, calma kkkk Mas ficou linda, minha rainha, depois teste também com o cabelo preto, é sempre bom mudar. Te amo!”, comentou um fã. “Já posso criar expectativas de ver você morena?”, questionou uma seguidora.

A mudança de visual dividiu opiniões na internet. Tá perfeitaaaa!, declarou um admirador. Prefiro loira, já é sua marca!”, disse mais uma fã.

“Acabou meu reinado”, disse a atriz Marina Ruy Barbosa, com bom humor, quando viu a foto de Joelma ruiva. A cantora riu e respondeu: “Claro que não! Mas entrei sim pro time das ruivas“. 

Houve até quem acreditasse que a transformação faz parte de uma estratégia de marketing para lançamento de uma música ou clipe novo.

Confira o tuite de Marina Ruy Barbosa sobre Joelma ruiva:

Veja reações de internautas sobre a mudança no visual de Joelma, no Twitter:

Joelma diz que ficou ‘deformada’ após contrair Covid-19 e revela sequelas

Compartilhar