Fotos: Reprodução/Instagram

Deu ruim! MC Kevin posta vídeo debochando de policiais e eles prestam queixa

Quatro policiais militares da cidade de São Paulo registaram um boletim de ocorrência de desacato contra o funkeiro MC Kevin. O caso ocorreu na madrugada da última terça-feira (26).

O cantor dirigia seu carro, um Range Rover Evoque, quando tentou passar pela rua João de Laet, que estava temporariamente interditada por conta de uma ocorrência no local.

Os policiais foram até o carro de MC Kevin e pediram para ele abaixar o vidro e aguardar a liberação da via, o que aconteceu mais tarde.

Veja também:
Ex-namorada de MC Kevin expõe vídeos e conversas íntimas após foto polêmica

No entanto, enquanto aguardava, o funkeiro usou sua conta oficial no Instagram para debochar dos militares. O funkeiro já apagou os vídeos, mas eles foram divulgados na internet.

Na gravações, divulgadas nos Stories do cantor, é possível ver MC Kevin jogando a luz alta do veículo na direção dos policiais e pedia constantemente (o que incluiu o uso de palavrões) para eles saírem de sua frente.

No dia seguinte, o funkeiro divulgou outros vídeos em seus Stories, já ciente do boletim de ocorrência aberto conta ele. MC Kevin afirmou que tudo não passou de uma brincadeira e que não se desculparia pelo que fez: “não tenho medo de polícia”, disse.

Confira os vídeos:

No entanto, horas mais tarde, o funkeiro mudou o discurso e se desculpou pelo que fez, além de dizer que respeita a Polícia Militar de São Paulo. Os novos vídeos foram publicados, novamente, em seu perfil do Instagram.

Confira o pedido de desculpas abaixo, divulgado pela reportagem do programa ‘Fala Brasil’, da Record TV:

As polêmicas de MC Kevin

Vale lembrar que MC Kevin já coleciona diversas polêmicas em sua vida. Em uma delas, por exemplo, foi detido por uso de drogas e fez um vídeo rindo dentro da viatura.

Em outra, o funkeiro mostrou que a “fila andou” pra ele ao publicar uma foto ao lado de uma mulher nua. No entanto, sua ex-namorada divulgou prints de antigas conversas que renderam críticas e piadas contra o cantor.

Ex-namorada de MC Kevin expõe vídeos e conversas íntimas após foto polêmica

Compartilhar