Fotos: Reprodução/Instagram ludmilla

Ludmilla decide se casar com Brunna, resolve tudo em um dia e surpreende

A cantora Ludmilla não perdeu tempo e casou-se com a dançarina Brunna Gonçalves na noite desta segunda-feira (16). O inusitado, no entanto, é que tudo foi decidido de última hora e a bailarina foi surpreendida com o pedido-cerimônia durante a celebração de seu aniversário.

Ao colunista Leo Dias, do portal ‘Uol’, Ludmilla conta que tomou a decisão na manhã de segunda (16). Ela correu para providenciar a papelada, os convidados e tudo mais que fosse preciso, incluindo bolo e decoração!

“Era aniversário dela, e eu resolvi fazer uma surpresa, um casamento surpresa. Eu resolvi tudo em um dia só, sem ela saber. Foi a maior confusão, todo mundo tentando arrumar roupa de casamento… Mas, consegui até trazer o pessoal do cartório aqui em casa…”, contou a funkeira.

Na sala de sua nova mansão, com amigos e familiares reunidos, Ludmilla pediu a mão de Brunna Gonçalves em casamento: “Bru, reuni todo mundo que a gente ama aqui, que vive com a gente, que torce pela gente, pra te fazer um pedido. Eu queria saber se você aceita se casar comigo”. A dançarina, claro, aceitou de prontidão.

Já extremamente surpresa, Brunna jamais poderia esperar pelo que viria a seguir. “Tu aceita? Então bora lá fora casar então”, disparou Ludmilla.

Confira um vídeo do momento:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

Nas redes sociais, os internautas compartilharam registros do momento e reagiram à situação inusitada. Confira:

Mais cedo, Ludmilla havia escrito um texto em sua conta do Instagram para homenagear Brunna Gonçalves pelo seu aniversário. As duas namoram desde outubro de 2018, mas assumiram publicamente o relacionamento apenas em junho deste ano.

Confira:

Veja também:
Deputado do PSL denuncia Ludmilla por nova música, 'Verdinha'

*O texto não reflete, necessariamente, a opinião do Revista Cifras.

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar