Fotos: Reprodução/YouTube marília mendonça

Marília Mendonça usa vestido de grife avaliado em R$13 mil em live

Marília Mendonça surpreendeu ao aparecer em sua live sábado (15) bem mais magra e usando um vestido da grife italiana Dolce&Gabanna – avaliado em R$13 mil reais!

O vestido midi preto é justo no corpo, tem mangas 3/4 e algumas rosas estampadas. Marília foi muito elogiada pelos telespectadores na noite de sábado.

Como de costume, ela brincou com os internautas sobre seu look“Nossa, essa rosa ficou bonita na minha bunda. Acho que vou tatuar, tuitou a goiana. Veja:

A cantora sertaneja de apenas 25 anos emagreceu cerca de 20 kg com uma reeducação alimentar e prática de atividades físicas nos últimos tempos. Marília tenta perder peso há bastante tempo.

Em dezembro de 2019, ela teve seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o também cantor Murilo Huff, e naturalmente engordou durante a gestação. Contudo, ela compartilha nas redes sociais suas tentativas de se reeducar quanto à alimentação e aderir a um estilo de vida mais saudável, que pelo visto deu muito certo.

Fotos de pratos de comidas naturais, citação de horas em jejum e cliques feitos depois da atividade física são vistos com frequência nas redes sociais da sertaneja.

A live ‘Serenata’, feita por ela no último sábado (15), rendeu e rendeu muito! 4 horas e 26 minutos de show transmitido ao vivo no canal oficial da cantora no Youtube. O alcance de Marília em mais uma apresentação impressiona: foram 3 milhões 122 mil 924 visualizações!

Veja também:
As teorias por trás da letra de Hotel California, dos Eagles

Ela lançou o irmão mais novo – João Guilherme – como cantor sertanejo e apostou em um repertório com bastante do brega romântico brasileiro. Marília começou a live cantando ‘Morango do Nordeste’.

Durante a live, o cantor Leonardo fez uma surpresa para Marília Mendonça através de uma ligação por vídeo. Ele elogiou muito a cantora, a quem atribuiu como a responsável por “mudar a música sertaneja”.

Leonardo ainda a convidou para participar da quarta edição do projeto ‘Cabaré‘ idealizado por ele e Eduardo Costa, que acontecerá no próximo dia 29 e é sempre sucesso de audiência. Marília nem titubeou e aceitou na hora! 

Eu te amo, Leonardo”, comentou ela. Em resposta, Leonardo confessou: “Eu to doido pra te conhecer pessoalmente”. E disse mais: Parabéns você é um fenômeno, você mudou a música sertaneja!“. Veja:

Assista a live completa de Marília Mendonça:

Marília Mendonça anuncia live para lançar o irmão caçula como cantor sertanejo

Compartilhar