Foto: reprodução / Youtube / Instagram Anitta – rapper

Anitta confirma feat. com rapper americano em remix de ‘Girl From Rio’

O sucesso de Anitta não é mais novidade para ninguém. Mas com o lançamento de ‘Girl From Rio’, a cantora está atingindo um novo patamar em sua carreira internacional.

A nova música de Anitta figurou entre as 40 do pop mais tocadas das rádios nos Estados Unidos. O nome da brasileira aparece ao lado de ícones de sucesso mundial, como Justin Bieber e Ariana Grande.

Nessa semana ela confirmou que fará um remix em parceria com um rapper norte-americano famoso. Ao que tudo indica, DaBaby é o astro do hiphop que fará feat. com a ‘poderosa’.

Em entrevista ao programa hispânico ‘Ponte Exa’, nesta segunda-feira (17), Anitta falou sobre o remix, mas não falou o nome do rapper. Contudo, fãs mais atentos notaram que nos créditos do videoclipe de ‘Girl From Rio’ já até consta o nome de DaBaby. 

Eu sou muito conectada com o arista e não apenas por números e que pode me trazer de resultados. Gosto de estar conectado e depois pensamos algo incrível. Teremos um remix de ‘Girl From Rio’ muito bom. É um rapper dos Estados Unidos, não é latino. Ele é forte. É a primeira vez que dou essa informação”, afirmou Anitta.

Assista o trecho da entrevista, em espanhol, em que Anitta fala sobre o remix com um rapper americano:

DaBaby é um dos artistas de maior destaque no rap atualmente nos Estados Unidos. Em 2020 ele lançou ‘Rockstar‘, música que se tornou grande hit com milhões de ouvintes no mundo todo. 

Veja também:
Famoso estilista francês morre afogado no Brasil

A canção figurou na Billboard Hot 100 (tabela musical padrão da indústria musical nos Estados Unidos para canções, publicada semanalmente pela revista Billboard).

O artista também fez muito sucesso com a cantora britânica Dua Lipa, na versão remix de ‘Levitating’, do álbum ‘Future Nostalgia’, que acumula mais de 213 milhões de visualizações no Youtube.

Ouça o remix de ‘Girl From Rio’, de Anitta com DaBaby:

‘Girl From Rio’: Anitta se atraca com ex-affair e aproveita muito em novo clipe

Compartilhar