Fotos: Reprodução/Instagram mc kevin

Deolane, noiva de MC Kevin, tatua foto como homenagem para o falecido funkeiro

Deolane Bezerra – a noiva de MC Kevin – resolveu marcar o amor que sente por ele na pele. Vivendo o luto pela morte do companheiro, ela tatuou na perna a reprodução de uma foto casal se abraçando. 

A foto escolhida para homenagear Kevin e eternizar o relacionamento foi tirada no dia em que Kevin pediu Deolane em casamento, durante uma viagem à Cancún, no México, no fim de abril.

Veja também:
MC Kevin deixou músicas inéditas gravadas antes de morrer; ouça!

E foi nesta quarta-feira (26), exatamente 10 dias após a morte repentina de MC Kevin, aos 23 anos, após cair acidentalmente do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, que a advogada criminalista compartilhou nos Stories do Instagram vídeos do momento em que o tatuador finalizava a arte.

“Romeu e Julieta é para os fracos”, escreveu ela, se referindo ao clássico da literatura de William Shakespeare, que narra uma história de amor interrompida pela morte. Deolane colocou a música “Espera eu chegar” de Kevin O Chris com Mc Caja no fundo dos vídeos.

“Se eu fecho os olhos, minha mente desenha você. Tapo os ouvidos, mas consigo escutar sua vozSó de pensar que nunca mais eu vou te ver. Dói, dói, dói“, diz um trecho da canção.

“Vai na paz, meu amor”, declarou a viúva de MC Kevin, que demonstrou não ter guardado mágoa do noivo – mesmo após descobrir que ele estava a traindo com uma acompanhante de luxo momentos antes de morrer. 

Confira uma captura de tela da publicação de Deolane mostrando a homenagem:

Foto: reprodução / Instagram 

A morte de MC Kevin deixou muitas pessoas de luto e não foi só Deolane que demonstrou o amor por ele com uma tatuagem. O funkeiro MC Brinquedo também fez isso. Ele tatuou o rosto de seu grande amigo, Kevin, nas costas e disse: “Vou te carregar pra sempre”.

Saiba mais sobre a homenagem clicando no link abaixo:

‘Vou te carregar pra sempre’, diz MC Brinquedo ao tatuar rosto de Kevin nas costas

Compartilhar