Fotos: Reprodução/Instagram pabllo vittar

Ney Lima tenta se casar com JP Gadêlha em paródia hilária do clipe de Pabllo Vittar

Após o sucesso da paródia de ‘Girl From Rio’, de Anitta, o influenciador digital Ney Lima inovou com mais um lançamento. Desta vez, ‘Ama Sofre Chora’, de Pabllo Vittar, ganhou uma versão especial.

Gravado no sítio onde mora com a família em Serrinha, na Bahia, Ney Lima se vestiu de noiva, fazendo referência à cantora pop. O papel do noivo ficou por conta de JP Gadêlha, o bombeiro e ex-integrante dos reality shows ‘The Circle Brasil’ e ‘A Fazenda 12’.

Veja também:
Pabllo Vittar lança música e clipe do forró romântico 'Ama Sofre Chora'

Com elementos que remetem ao Nordeste, Ney trouxe o humor para as cenas. Em uma delas, o influenciador corre atrás do noivo, que foge a cavalo ao ser abandonado no altar.

Outro momento bem-humorado é quando Ney reproduz um dos trechos, utilizando as grades do galinheiro.

O vídeo publicado no último dia 20, em poucos minutos, já tinha mais de 30 mil comentários. Hoje, já passou de 50 mil. Um deles, da própria Pabllo, que escreveu: “Ney Lima, a maior”.

Depois, a artista divulgou a paródia nos Stories. Em menos de 24h, o clipe bateu 1 milhão de visualizações.

Confira a versão de Ney Lima de ‘Ama Sofre Chora’ abaixo:

Pabllo Vittar ama sofre e chora

No videoclipe original de ‘Ama Sofre Chora‘, a drag queen mais famosa do Brasil colocou seu lado atriz pra jogo, interpretando uma noiva que estava prestes a se casar e aparece desiludida após ter sido abandonada.

Veja também:
'Se Jesus fosse vivo, tava no show de Pabllo Vittar': Paulo Gustavo em cena polêmica

“Foi uma das últimas vezes pré-pandemia que sentamos todos juntos para compor. A música já nasceu pronta, praticamente, e quando o processo é fácil e gostoso de fazer, essa energia é transferida diretamente para os ouvintes, espero que todo mundo ame essa música do mesmo jeito que a amamos“, explicou o produtor Rodrigo Gorky, responsável por este e outros hits de Pabllo Vittar.

Pabllo falou de onde veio a inspiração para gravar.Nesse clipe, quis me entregar na atuação. As inspirações vieram da nossa cabeça e das novelas. Focamos mais nas novelas mexicanas. Como estou assistindo a ‘Rubi’, acho que eu encarnei um pouco isso“, afirmou.

Ela também falou sobre a aceitação do forró no Brasil – ritmo originário do nordeste brasileiro que chegou a todo canto do país e está fazendo muito sucesso.

“Tudo que mais amei do ano passado pra cá foi essa exaltação do forró, dos ritmos do Norte e do Nordeste, que foi onde nasci e me criei. Fico muito feliz de ver outros artistas olhando pra isso com carinho, chegando nas paradas, disse.

Assista ao videoclipe original de Pabllo Vittar:

Veja também:
Pabllo Vittar é eleita 'Homem do Ano' em importante publicação internacional
Compartilhar