Foto: Reprodução/Instagram pabllo vittar ama sofre chora

Pabllo Vittar lança música e clipe do forró romântico ‘Ama Sofre Chora’

Depois de muitos comentários e suposições de que iria se casar, a cantora e drag queen Pabllo Vittar lançou a música ‘Ama Sofre Chora’. O novo hit tem uma pegada de forró e já ganhou videoclipe oficial que conta a história triste de uma noiva abandonada no altar.

A música faz parte do quarto álbum gravado em estúdio por Pabllo. O videoclipe, dirigido por ela em parceria com Flávio Verne, foi lançado às 12h desta sexta-feira (7) no canal oficial da cantora no YouTube. Em pouco mais de 1 hora, já somava mais de 320 mil visualizações.

Veja também:
Casamento de Pabllo Vittar era apenas ação de marketing para novo lançamento

Em entrevista coletiva online realizada recentemente, Pabllo falou sobre trazer de volta as raízes nordestinas para o seu trabalho.

Eu amo forró e isso não é segredo para ninguém, então começar meu novo álbum nesse ritmo é relembrar minhas raízes e tudo que bebi de referência nesses anos. O clipe me traz de noiva, subindo ao altar, mas não se engane. Continuo bandida e solteira!, diz ela, que nasceu no Maranhão.

Pabllo Vittar – Ama Sofre Chora

O videoclipe de ‘Ama Sofre Chora’ foi produzido antes da pandemia e foge do padrão que a maioria dos trabalhos de Pabllo tinha até hoje.

Deixando a dança, a drag queen colocou seu lado atriz pra jogo, interpretando uma noiva que estava prestes a se casar e aparece desiludida após ter sido abandonada. 

“Foi uma das últimas vezes pré-pandemia que sentamos todos juntos para compor. A música já nasceu pronta, praticamente, e quando o processo é fácil e gostoso de fazer, essa energia é transferida diretamente para os ouvintes, espero que todo mundo ame essa música do mesmo jeito que a amamos“, explicou o produtor Rodrigo Gorky, responsável por este e outros hits de Pabllo Vittar.

Veja também:
'Se Jesus fosse vivo, tava no show de Pabllo Vittar': Paulo Gustavo em cena polêmica

A drag queen falou de onde veio a inspiração para gravar. “Nesse clipe, quis me entregar na atuação. As inspirações vieram da nossa cabeça e das novelas. Focamos mais nas novelas mexicanas. Como estou assistindo a ‘Rubi’, acho que eu encarnei um pouco isso“, afirmou.

Pabllo também falou sobre a aceitação do forró no Brasil – ritmo originário do nordeste brasileiro que chegou a todo canto do país e está fazendo muito sucesso. 

“Tudo que mais amei do ano passado pra cá foi essa exaltação do forró, dos ritmos do Norte e do Nordeste, que foi onde nasci e me criei. Fico muito feliz de ver outros artistas olhando pra isso com carinho, chegando nas paradas”, disse ela.

Leia a letra da canção:

Você diz que meu amor não é pra casar
Ainda ri desse meu sonho de ir pro altar

Minha fama te incomoda
E essa bunda é tão famosa

Quem é você pra vir aqui me humilhar

Sua boca já conhece o meu batom
Seu cheiro não sai do meu edredom
Se você não quiser me assumir
Eu vou contar pra todo mundo ouvir

Piranha também ama
Piranha também chora
Piranha também sofre se você vai embora

Assista ao videoclipe de ‘Ama Sofre Chora’, lançamento de Pabllo Vittar:

O casamento de Pabllo Vittar

Para quem não se recorda, as especulações sobre o casamento de Pabllo Vittar começaram após apresentação dela – junto com Preta Gil – na casa do ‘Big Brother Brasil 21’. Ao aparecer de aliança, ela afirmou que estava de casamento marcado e que queria a presença de todos na festa.

Dias depois, Pabllo postou fotos de um ensaio trajando um vestido de noiva, o que contribuiu para as pessoas acharem que ela realmente ia se casar. Uma imagem de sua mão sobre a mão de um homem, ambos com alianças nos dedos, também somaram para a criação deste imaginário.

Veja também:
Vídeo: maranhense surge afirmando ser a mãe biológica de Pabllo Vittar

Entretanto, a drag queen deu uma entrevista para a ‘Vogue Brasil’ contando que tudo não passava de uma ação de marketing para o lançamento da música ‘Ama Sofre Chora’. 

“A estratégia girou toda em torno da noiva, da imagem do vestido branco, da garota intocada, virgem pela primeira vez. Recebi muitas mensagens de fãs felizes, desejando coisas boas porque eu iria casar”, riu a cantora em entrevista coletiva virtual.

Muitos fãs também disseram que estavam com ciúmes e tristes porque teriam que me dividir com outra pessoa. Mas quem me conhece mesmo sabe que eu sou piranha, vou casar é nada“, declarou Pabllo.

Atualmente, Pabllo Vittar é a drag queen mais popular do mundo. Só no Spotify são mais de 5 milhões de ouvintes mensais.

No YouTube, são mais de 7 milhões de inscritos e mais de 1 bilhão e 700 mil visualizações nos vídeos. Nas redes sociais, a artista possui uma legião de fãs, com mais de 15 milhões de seguidores.

Veja também:
Pabllo Vittar é eleita 'Homem do Ano' em importante publicação internacional
Compartilhar