Fotos: Reprodução/Instagram Raí Saia Rodada

Raí Saia Rodada vive relação extraconjugal e mantém duas famílias, diz Leo Dias

Mesmo sendo casado com a empresária Yasminny Menezes, o cantor Raí Saia Rodada – que tem feito muito sucesso na atualidade com seu forró eletrônico – tem um caso extraconjugal com Patrícia Dantas há mais de 10 anos.

Ele tem, ao todo, 5 filhos. 2 “legítimos” e 3 filhos bastardos, fruto de relações que vive fora do casamento. O dono do hit ‘Tapão na Raba (que foi lançado em fevereiro de 2021 e já tem mais de 172 milhões de visualizações) namorou Patrícia no passado.

Na época, a traiu com Yasminny – que acabou se tornando sua esposa. Contudo, ele nunca deixou de se relacionar com Patrícia.

Ela, que é de Natal, no Rio Grande do Norte, aceitou ser “a outra” na vida do artista por muitos anos e até hoje vive esse relacionamento “às escondidas”. Raí Saia Rodada sempre cumpriu com as obrigações legais de um pai, pagando pensão alimentícia e despesas médicas dos filhos.

No entanto, ele nunca apresentou a criança aos fãs. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, Enzo tem até uma conta no Instagram onde a mãe posta fotos com o pai e diz, na biografia da rede social, que ele é filho do cantor famoso. Contudo, Raí não segue e nunca curte as fotos e os vídeos do menino. 

Ainda de acordo com Leo Dias, Raí confirmou que traiu sua atual esposa, mas disse que já foi tudo resolvido.

Veja também:
Wesley Safadão reduz 250 shows no ano para 50 após receber diagnóstico

Leia a nota escrita por Raí Saia Rodada e enviada por sua assessoria, na íntegra:

Aconteceu, mas já foi conversado e resolvido com minha esposa, Yasminny. Ela me perdoou. Sei o quanto eu errei, estou aprendendo e amadurecendo com tudo isso. Como pai de Enzo, dou todo amor e assistência“.

“Entendo que, como cantor, o público tem o direito de conhecer um pouco mais da vida do artista, mas é um assunto que envolve minha família. Gostaria de pedir respeito e sensibilidade, por entender que isso servirá de exposição da vida do meu filho, que nada tem com as minhas atitudes, como esposo”.

“A traição foi um erro, sim, mas trouxe um filho, que é muito amado por mim. Eu me dedico muito a família, a carreira e quero todos bem. Eu só não quero mais fazer quem eu amo sofrer. Na vida estamos sempre aprendendo e eu estou a cada dia”.

Confira a última foto publicada por Raí com sua esposa, Yasminny, no Instagram:

Nesta postagem, Raí aparece com a esposa e os dois filhos:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @yasminnymenezes

Assista o videoclipe de ‘Tapão na Raba’, mais novo sucesso de Raí Saia Rodada:

Veja também:
Muito além d'Os Dedinhos: Eliana já foi indicada ao Grammy Latino

Paraibano aparece dizendo ter ‘90% de certeza’ que é pai biológico de Anitta

Compartilhar