Fotos: Divulgação/Reprodução/Instagram leandro

Lyandra e Leandrinho, filhos do sertanejo Leandro, aparecem juntos em foto rara

Quase 23 anos após a morte prematura do sertanejo Leandro – irmão e dupla de Leonardo – seus dois filhos caçulas postaram fotos juntos no Instagram e chamaram a atenção dos fãs pela beleza. 

Lyandra Costa, de 25, e Leandrinho, de 23, são filhos do sertanejo com Andréa Mota. Quando o pai morreu, aos 36 anos, vítima de um câncer de pulmão, eles eram muito pequenos.

Veja também:
Lyandra, a filha de Leandro que se formou em medicina devido ao câncer do pai

Foto: Arquivo Pessoal

Leandro e Leonardo

O cantor,na verdade, se chamava Luiz José Costa, enquanto Leonardo é Emival Eterno Costa. Os nomes artísticos foram escolhidos assim que decidiram dar início à carreira como dupla. 

Lyandra Costa é médica dermatologista e Leandrinho, estudante de Engenharia Civil. Os jovens herdaram os olhos claros do pai.

O filho do cantor guarda recordações em seu quarto, em Goiânia (GO), como fotos, violões e discos de platina e diamante da dupla Leandro e Leonardo.

Veja também:
24 anos depois: filhos de Leandro contam como é a vida após a morte do pai

A mãe dos filhos mais novos do sertanejo, a ex-modelo Andréa Mota, casou-se novamente 4 anos após a morte do então marido. O escolhido foi Fernando Alves, que a auxiliou na criação dos filhos. Do atual casamento, ela teve mais dois meninos.

O sertanejo também é pai de Thiago Costa, filho mais velho, fruto do primeiro casamento do cantor com Célia Gonçalves. Ele ficou nacionalmente conhecido pela dupla Pedro e Thiago, que formou com o primo, filho de Leonardo.

O último é Leandro Borges, que não conheceu o pai e é filho da empregada da família, Sebastiana. O cantor teve um envolvimento rápido com ela no início dos anos 1990. 

Confira uma foto dos irmãos postada por Leandrinho na formatura de Lyandra no curso de Medicina:

Lyandra postou a foto com o irmão e legendou:Sangue do meu, com um emoji de coração vermelho. Confira:

Filhas de Leandro e Leonardo postam foto juntas e chamam atenção pela beleza estonteante