Fotos: Reprodução/Instagram gusttavo lima

Momento família! Gusttavo Lima tira leite da vaca e dá para filho beber

Nesta segunda-feira (10), o sertanejo Gusttavo Lima postou um vídeo fofo de um momento pai e filho. Em sua fazenda em Goiás, ele ordenhou uma vaca e deu um pouco do leite para o filho Gabriel, de apenas 3 anos, tomar.

Toma só um pouquinho pra você ver, só pra você provar que gostoso“, diz o sertanejo. O menino hesita e Gusttavo dá o exemplo ao dar um gole no leite tirado da vaca na hora.

Gabriel, então, se diverte com o pai e aceita experimentar.Que gostoso!!“, diz Gusttavo Lima em meio a risadas.

Veja também:
Vizinhos enxergam 'mensagem subliminar' no nome da rede Wi-fi de Gusttavo Lima

“Hoje a manhã rendeu por aqui… Gabriel acompanhando o papai na fazenda“, escreveu o cantor na legenda do vídeo postado por Gusttavo Lima em sua conta no Instagram. Assista:

Vídeo de Gusttavo Lima bomba na web

O vídeo já foi visto por mais de 5,8 milhões de pessoas e recebeu cerca de 15 mil comentários.Esse aí é raiz, eim?“, disse um seguidor. Que gracinha. Fofinho demais“, disse uma fã.

Teve quem prestasse mais atenção na vaca do que em Gusttavo e na criançaNem as rodas do meu carro brilham que nem os cascos dessa vaquinha, disse o amigo George Henrique, da dupla com Rodrigo.

Gostou muito não, eim?“, opinou um seguidor, sobre a reação do filho do cantor ao experimentar o leite no vídeo. “BB tem a vaca do chocolate Milka em casa, apontou outra pessoa.

A mãe de Gabriel e Samuel, Andressa Suita, comentou a publicação com emojis de coração. 

Os rumores da volta de Gusttavo e Andressa ficam cada dia mais fortes. Além de estarem sendo vistos juntos com mais frequência, na última semana, ele comentou em mais uma foto da modelo de forma bem humorada – o que animou os fãs do ex-casal que torcem pela reconciliação deles. 

Andressa Suita e filhos passeiam de helicóptero com Gusttavo Lima

Compartilhar