Foto: Divulgação MC Kevin

MC Kevin deixou músicas inéditas gravadas antes de morrer; ouça!

Pouco antes de morrer, MC Kevin já tinha anunciado o lançamento de ‘Passado & Presente’, seu novo álbum com dez faixas inéditas. Lançado nesta sexta-feira (21), traz músicas com bastante influência do trap e do hip-hop.

As canções que mais estão chamando a atenção dos fãs são: ‘1 Milhão de Sonhos’, ‘Vida Longa’ e ‘Trilha’. Letras falam sobre a infância de Kevin na favela, o dom que o levou a se tornar artista e não ter escolhido ir para o crime. Algumas músicas foram gravadas com amigos de Kevin, como o MC Hariel e o MC Ryan SP. 

Confira um trecho de ‘1 Milhão de Sonhos’:

“Yeah, obrigado, Deus me deu um trabalho
Tô no corre, na luta pra vencer
Sei que o tempo não volta pro passado
E o passado vem me transparecer
E o meu presente junta com o futuro
Quem não botou fé pagou pra ver
Eu descarrego o pente
Palavras pro mundo
Um milhão de sonho pra escrever…

O funkeiro de 23 anos morreu no fim da tarde do último domingo (16) após cair do 5º andar do hotel em que estava hospedado no Rio de Janeiro.

A polícia ainda investiga o caso, mas a principal versão dos acontecimentos diz que MC Kevin estava traindo a mulher – Deolane Bezerra – com uma acompanhante de luxo em quarto no 5º andar quando, com medo de ser pego no flagra, tentou passar para outro quarto pela sacada e acabou caindo. 

Veja também:
Mãe de Miley Cyrus se casa com ex da filha (e barra entrada dela no casamento)

Ele despencou no vão entre o prédio e a área da piscina do Hotel Brisa Barra, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Kevin morava em São Paulo, mas estava na capital carioca onde fez um show em uma balada clandestina no sábado (15). 

A morte do MC repercutiu muito durante toda a semana em todo o Brasil. Família, amigos e fãs deram o último adeus na última terça-feira (18) na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, na Zona Norte de São Paulo. O artista foi sepultado no Cemitério Parque dos Pinheiros, em Tremembé.

Ouça ‘Passado & Presente’, o novo álbum de MC Kevin:

‘Minha Última Música’ é o nome do último lançamento de MC Kevin antes de morrer

Compartilhar