Foto: reprodução / Instagram Kevinho – Matheuzinho – Raí Saia Rodada

Kevinho entra na onda da ‘pisadinha’ em nova música com Matheuzinho e Raí Saia Rodada

A sexta-feira (21) já começou com lançamento! Entrando na onda da ‘pisadinha’, Kevinho se juntou com MC Matheuzinho e Raí Saia Rodada e lançou a música ‘Não Me Tira da Sua Boca’. A junção de elementos eletrônicos deu o toque final à canção.

As expectativas por parte dos artistas estão altas para que o novo lançamento seja destaque nas plataformas de streaming em todo o Brasil. O videoclipe – dirigido por Mess Santos – foi lançado no Youtube às 12h desta sexta e pode ser conferido no final desta matéria.

Kevinho já é conhecido por emplacar sucessos. ‘Agora é Tudo Meu’, com Dennis DJ, tem 261 milhões de visualizações. O novo hit ‘Senta com Amor’, gravado em parceria com Zé Felipe, chegou no Top 200 do Spotify em menos 10 dias e já tem mais de 13 milhões de visualizações.

MC Matheuzinho é a voz de ‘Golpe Ta Aí’, com Menor Nico, que bombou nas paradas. Ele também fez parceria com a dupla Israel e Rodolffo em Só de Sacanagem.

Raí Saia Rodada, por sua vez, é o novo fenômeno da música brasileira. A faixa ‘Tapão na Raba‘ traz o forró eletrônico feito pelo artista e que tem conquistado ouvintes – não só no nordeste – mas em todo o canto do país. O videoclipe, lançado há apenas 3 meses, já alcançou a impressionante marca de 192 milhões de visualizações no Youtube.

Veja também:
Ana Maria Braga constrange Porchat ao vivo com brincadeira sobre partes íntimas

Kevinho avisou seus seguidores que a nova música já havia sido lançada e perguntou: O que acharam do som?“. Veja:

“Amei. Perfeito como sempre!”, disse uma fã. “Eu amei muitooo. Nossa, Kevinho, alegrou a minha noite”, comentou um seguidor. “Você é incrível. Mais um hit. Tem que respeitar”, afirmou outro fã do funkeiro no Instagram.

Confira o videoclipe de ‘Não Me Tira da Sua Boca’:

Sertanejo fica de fora do top 3 dos artistas mais ouvidos do Youtube