Fotos: Reprodução/Instagram Whindersson

Whindersson Nunes escreve música emocionante para o filho que morreu

Na tarde desta segunda-feira (31), Whindersson Nunes se pronunciou publicamente pela primeira vez após a morte do filho – João Miguel – que nasceu através de um parto prematuro com apenas 22 semanas de gestação.

O humorista postou em sua conta no Instagram um vídeo de pouco mais de 2 minutos com o áudio de uma música feita por ele para o filho.

Veja também:
Vitão é constrangido por homens em Fortaleza e Whindersson o defende após vídeo viralizar

Confira a letra completa da canção:

Foi só você chegar aqui
Pra tanta coisa mudar em mim
Se um dia eu já me senti só
Eu sei, faltava você

Se eu não tiver pra onde fugir
Se for difícil respirar
Que o fôlego de vida que há em mim
Meu Deus, coloque em ti

Você vai ver o nascer do Sol
E eu quero estar junto com você

Quando não der peixe no anzol
Que eu leve pra sempre
Que ele é o farol
Cristo é o farol

Eu vou lembrar o que ele fez por mim
Mesmo sem merecer
Nunca me abandonou

Tudo sempre está onde deveria estar
E ele me deu você e tudo que ensinou
Você me ensinou o amor

Whindersson publica carta aberta ao filho

Na legenda, Whindersson publicou a carta que fez para João Miguel no hospital, após seu nascimento. Ele fala sobre a revolta em ver as pessoas falando dele.  

“Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de vc, tão pequeno, sem em poder se defender. Eu realmente tento entender”.

O youtuber cita, então, um momento marcante vivido por Jesus horas antes de morrer na cruz.

“Talvez seja um dos motivos dEle ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós“.

Veja também:
Pai defende Luísa Sonza de críticas e diz que ela não usou Whindersson de 'escada'

Whindersson diz que no único dia que tiveram juntos, ele sonhou com o futuro de pai e filho.

“E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito. Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com vc nos meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto”.

Por fim, Whindersson agradece por ter tido a oportunidade de conhecer e amar João Miguel e pede que Deus conforte o coração de sua mãe, Maria Lina.

Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com vc, cadê pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota, e me desculpa por toda essa gente, de onde vc esta vão te dar entendimento”.

Que Deus me tire desse lugar escuro, te amo filho, saudade de vc. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde vc tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente, termina ele.

A música teve mais de 7,3 milhões de visualizações e recebeu 219 mil comentários até o momento da publicação desta matéria. Amigos e fãs desejando força para o youtuber e sua família.

Maria Lina, a noiva de Whindersson e mãe de João Miguel, também prestou sua primeira homenagem ao filho nas redes sociais. Ela afirmou estar “despedaçada” com a partida dele após apenas 1 dia de vida.

“Você é a estrelinha mais brilhante do meu céu, a coisa mais incrível e linda que já me aconteceu […] pra sempre meu maior amor“, escreveu ela.

Ouça a música de Whindersson Nunes para o filho:

Veja também:
Whindersson Nunes lança músicas em estilo gospel e diz: 'quem quiser gostar, gosta'
Compartilhar