Fotos: Reprodução/Instagram leonardo

Mais um filho de Leonardo quer ser cantor, mas sem ajuda do pai

Liz Vargas, mãe de Matheus Vargas – o quinto filho de Leonardo – falou sobre sua relação com o cantor sertanejo e a carreira do filho na música, que está seguindo sem o auxílio do pai, apesar da boa relação que eles têm.

Matheus foi gerado durante um caso Leonardo com Liz no final da década de 1990. Eles se conheceram nos bastidores de shows e da TV.

Veja também:
Leonardo e João Guilherme fazem acordo e decidem encerrar briga na Justiça

Ela era modelo, foi Miss Paraná, quarta colocada no Miss Brasil, fez parte durante 4 anos (1993 a 1997) do grupo de música pop ‘Banana Split’ e ganhou mais fama ao posar nua para algumas revistas na época.

Confira Liz Vargas em uma apresentação do ‘Banana Split’:

Foto: reprodução

Hoje, com 49 anos, Liz Vargas é consultora de imagem e participou de uma live com o perfil no Instagram ‘Aquela Infância’. Na ocasião, ela falou sobre a relação que tem atualmente com Leonardo e sobre o filho único, Matheus.

Não adoro falar sobre o assunto, mas é normal a curiosidade por ele ser muito conhecido e querido pelo público. É normal que queiram saber da vida íntima dele. Parte dos meus seguidores é formada por fãs dele. Nunca fui maltratada por ninguém ali”, disse Liz.

Segundo ela, o relacionamento com o cantor sertanejo famoso durou pouco“Passou a época e vivemos tudo o que tínhamos para viver. Namoramos pouco tempo. Hoje temos uma boa relação, temos um laço eterno, mas a gente só conversa quando é preciso, contou ela, que hoje vive outro relacionamento.

Matheus Vargas, filho de Leonardo

Matheus Vargas tem 23 anos, é formado e Publicidade e Propaganda, mas tem a intenção de se tornar cantor, seguindo os passos do pai e dos irmãos – como Pedro Leonardo, Zé Felipe e João Guilherme (Leonardo ainda é pai de Isabella Costa e Jéssica Beatriz).

Veja também:
Em live com Gusttavo Lima, Leonardo bebe demais e expõe detalhes íntimos

Em 2018, Matheus lançou sua primeira canção de trabalho, ‘Só nascendo de novo’. Nas redes sociais, ele é acompanhado por milhares de pessoas e recebe apoio sempre que posta vídeos cantando.

O filho mais talentoso do Leonardo e Canta muito são alguns dos elogios de seguidores direcionados ao rapaz.

Ele gosta muito de música, gravou algumas coisas, mas, quando estava para começar a fazer shows e embalar, veio a pandemia. Matheus presta serviços de publicidade para algumas empresas, mas a vontade dele mesmo é de ser cantor. Para isso, nunca pediu a ajuda do pai. Ele tem as próprias pernas e o próprio caminho“, acredita Liz.

Confira fotos de Liz com o filho, Matheus Vargas:

Assista a entrevista completa de Liz Vargas, no Instagram:

Ouça ‘Uma foto no Instagram’, o novo lançamento de Matheus Vargas:

Veja também:
Amigo de Leonardo leva um tiro e morre na fazenda do cantor em Goiás
Compartilhar