Fotos: Reprodução/Instagram leonardo

Amigo de Leonardo leva um tiro e morre na fazenda do cantor em Goiás

Uma tragédia aconteceu nesta quinta-feira (4) dentro da propriedade do cantor Leonardo, a Fazenda Talismã, em Jussara, no estado de Goiás. O assessor do cantor sertanejo, Nilton Rodrigues, conhecido como Passim, foi encontrado morto após ser atingido por um disparo de arma de fogo.

Ele foi encontrado sem vida no quarto em que costumava ficar na fazenda. Inclusive, o cantor Leonardo estava no local quando isso aconteceu. Segundo a assessoria do artista, o tiro foi acidental e atingiu a vítima na virilha.

Veja também:
Morte dos Mamonas Assassinas: entenda as causas do acidente aéreo

A Polícia-Técnico Científica (PTC) e a Polícia Civil apuram o caso. Equipes de Perícia Criminal e de Medicina Legal fizeram a perícia no local e no corpo para fornecer suporte técnico às investigações.

Nilton Rodrigues era uma pessoa conhecida no meio da música sertaneja, onde trabalhou por mais de 30 anos. Nas redes sociais dele, é possível ver várias fotos com artistas como Gusttavo Lima e Alexandre Pires.

A relação de Leonardo e sua família com Nilton Rodrigues não se limitava ao trabalho. Eles eram muito próximos e consideravam Passim parte da família.

Em uma foto antiga publicada por Nilton no Instagram, ele chama Leonardo de seu “parceiro de todas as horas”. Veja:

Família de Leonardo manifesta o luto

O cantor Zé Felipe demonstrou sua enorme tristeza ao saber do falecimento do amigo. “Não dá para acreditar”, disse.

Ele ainda publicou um vídeo gravado com Passim em que o artista brinca afirmando que o amigo não poderia morrer nunca“Se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo”, diz Zé Felipe na filmagem.

Veja também:
Vídeo: Leonardo revela que Zé Felipe desistiu da escola aos 14 anos

A esposa de Leonardo, Poliana Rocha, também se pronunciou e disse que eles estão “sem chão” com a notícia.

“Nosso ‘Rambo’, amigo, irmão, companheiro, secretário, filho, fiel escudeiro e muito mais partiu. Estamos um caco, só frangalhos! Estamos sem chão. A vida hoje ficou cinza”, escreveu ela.

“Esteja você onde estiver jamais vou esquecer, jamais passará um dia sem que me lembre de você e da nossa amizade”, completou.

A noiva de Zé Felipe, a influenciadora digital Virginia Fonseca, também publicou uma imagem afirmando estar de luto e lamentou a partida de Nilton.

“Infelizmente perdemos uma pessoa muito especial para nós. Que Deus conforte a família. Vamos sentir sua falta Passim”, escreveu.

Incrédulos com sua morte repentina, familiares e amigos também publicaram mensagens nas redes sociais, se despedindo de Passim, como era carinhosamente chamado pelas pessoas.

Hugo Rodrigues, filho de Passim, disse nas redes sociais que não teve tempo de se despedir, mas que o pai deixa “um legado lindo, uma família linda”, que sempre irão levá-lo no coração por onde forem.

“Nos deixou tão de repente, pai. Não tivemos tempo de nos abraçar ou de falar um último ‘eu te amo’, como dizíamos todos os dias. […] Nossa trajetória não acabou aqui, pai. Eu vou te encontrar ainda. Me espera, meu velho. Te amo e sempre vou te amar”, escreveu o rapaz.

Pai de 6, Leonardo revela medo da cadeia: ‘tenho um prédio só para pagar pensão’

Compartilhar