Fotos: Reprodução/Instagram juliette

Juliette, do ‘BBB 21’, tem tudo para se tornar cantora, afirmam produtores musicais

Uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão do ‘BBB 21’, a advogada e maquiadora paraibana Juliette Freire tem demonstrado ser versátil na área profissional.

Ela, que já tem duas profissões, mesmo ainda estando confinada na casa mais vigiada do Brasil, já recebeu propostas de parcerias e está sendo vista como a nova aposta do mercado musical brasileiro.

O motivo? As cantorias de Juliette no reality show estão sendo vistas por milhões de pessoas todos os dias. Alguns cantores, como Giulia Be, Luan Santana e Tierry já demonstraram interesse em gravar com a moça – que nem sonha com essa possibilidade!

Veja também:
Enquanto Pocah dorme no 'BBB 21', família protagoniza barracos aqui fora

A voz dela foi considerada afinada por especialistas, que afirmaram serem grandes as chances de Juliette dar certo no ramo da música.

O empresário Pedro Mota Fontes, conhecido por trabalhar com artistas de renome, como Claudia Leitte, César Menotti & Fabiano, Xand Avião e vários outros, foi questionado pelo colunista do jornal ‘Metrópoles’, Leo Dias, se a paraibana daria certo ao apostar na carreira de cantora.

“Acredito que sim. Ela tem carisma e canta bem, principalmente para quem nunca foi cantora. Ela pode começar fazendo um feat. com um artista famoso do forró, uma de suas paixões”, disse Pedro Mota.

Vale ressaltar que a edição 2021 do ‘Big Brother Brasil’ é a mais musical de toda a história do programa da TV Globo, chegando a contar com cerca de 7 participantes ligados a esse universo. Juliette, por sua vez, nunca tentou uma carreira artística.

Um dos DJ’s de maior sucesso e popularidade do Brasil, Dennis DJ, afirmou que, em sua opinião, Juliette tem tudo para dar certo na música.

A Juliette é uma pessoa que me impressionou muito. Quando eu escutei ela cantando as primeiras vezes, eu pensei ‘nossa, ela é afinada de verdade’. Agora ela está se soltando. Ela tem tudo para dar certo! Ela canta de verdade, tem um timbre bem bonito. E já tem bastante fãs, uma rede social bombada”, afirmou Dennis DJ, também em papo com Leo Dias.

Ele ressaltou, ainda, que está interessado em trabalhar com ela: “É só achar o hit certo! Quando ela sair da casa, estamos aí para achar esse hit”, declarou.

Veja também:
A trajetória de Tierry antes do sucesso meteórico (e fotos antes da fama!)

O produtor musical Dudu Mafra seguiu na mesma linha ao falar sobre a participante do ‘BBB 21‘.

“Juliette é dona de uma voz doce. Seu timbre possui muita identidade, fácil de distinguir, o que é de grande importância para o mercado fonográfico. Ela tem um grande potencial vocal que pode ser lapidado com auxílio de bons profissionais. Gêneros musicais como o pop, MPB e sertanejo se enquadram perfeitamente no estilo vocal de Juliette”, disse.

Quando Juliette canta uma canção na casa mais vigiada do país, em pouco tempo as visualizações da música no YouTube e plataformas de streaming começam a subir. Por exemplo, foi o que aconteceu quando ela cantou um trecho de ‘Dona Cila‘, de Maria Gadú.

Confira o momento:

Maria Gadú faz desabafo político em show e confronta homem na plateia; assista