Fotos: Divulgação/Reprodução/Instagram rebelde

Netflix está produzindo uma nova versão da novela ‘Rebelde’

A Netflix anunciou que vai produzir um remake de um dos maiores sucessos da televisão mexicana: a novela ‘Rebelde’, exibida entre os anos de 2004 e 2006. E a novidade não para por aí. A super produção contará com a participação da atriz brasileira Giovanna Grigio no elenco.

Através de um vídeo divulgado no Twitter, a plataforma de streaming contou que a nova versão de ‘Rebelde’ já tem data para estrear: o ano de 2022.

Veja também:
Você lembra? Disney produziu versão brasileira de High School Musical há 10 anos

“Vocês pediram, vocês especularam e esse momento finalmente chegou: a nova geração RBD chega em 2022 no meu site”, diz o anúncio. Veja:

Também fazem parte do elenco do remake de ‘Rebelde’ os atores Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente.

A atriz brasileira de 23 anos que interpretará uma das estudantes do colégio Elite Way School – Giovanna Grigio – ficou conhecida em 2013, ao atuar como a protagonista Mili no remake da telenovela ‘Chiquititas’, do SBT.

Ela também já atuou em ‘Malhação: Viva a diferença’, na TV Globo, em ‘As Five’, produção do Globoplay, além de vários outros trabalhos. No Instagram, é acompanhada por 6 milhões de pessoas e faz propagandas on-line para várias marcas.

Veja também:
Dulce María dá indireta após crítica por ausência em live: 'prioridade é estar salva'

É uma grande responsabilidade produzir uma nova versão de ‘Rebelde’, porque, como a própria Netflix afirmou no anúncio, isso era uma coisa que os fãs pediam há algum tempo.

Quando a versão original foi exibida no Brasil, pelo SBT, tinha altos índices de audiência. Na verdade a novela mexicana ‘Rebelde’ foi um sucesso absoluto em toda a América Latina.

A trama retratava o cotidiano de jovens adolescentes ricos em um colégio semi-interno. Contudo, este colégio de prestígio internacional tinha um programa de bolsas de estudos que dava oportunidade para jovens de baixa renda estudarem lá também – fato que causava atritos entre os personagens.

‘Rebelde’ foi protagonizada por Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera e Christopher Uckermann, que se uniram para formar grupo musical RBD, que conquistou ainda mais fãs. O grupo, que fez turnês pelo mundo todo, inclusive no Brasil, decidiu se separar em 2009.

Mesmo depois do fim da banda, o grupo continuou tendo muitos fãs. Depois de receberem muitos pedidos por parte dos fãs, em dezembro, quatro dos seis integrantes se reuniram para uma live paga.

Em 2011, a Record TV fez a adaptação brasileira de ‘Rebelde’ com Chay Suede, Sophia Abrahão, Micael Borges, Lua Blanco, Arthur Aguiar e Mel Fronckowiak no elenco.

Aproveitando o sucesso da produção televisiva, surgiu a ideia de lançar um grupo musical inspirado pelo enredo. Para o nome da banda, apenas uma letra “s” a mais: Rebeldes.

Rebeldes: a versão brasileira da banda, com Chay Suede, Sophia Abrahão e mais

Compartilhar