Fotos: Reprodução/Instagram Luisa Sonza - Whindersson - Maria Lina

Luísa Sonza é ameaçada de morte após falecimento do filho de Whindersson Nunes

De uma maneira bizarra e quase inacreditável, a cantora Luísa Sonza está sendo acusada – e ameaçada de morte – por internautas que dizem que ela foi a culpada pela trágica morte do pequeno João Miguel, filho do ex-marido, Whindersson Nunes.

A cantora ficou arrasada com as mensagens que recebeu e chegou a aparecer no Instagram – aos prantossuplicando que as pessoas parassem de culpá-la por uma situação terrível que aconteceu com o humorista e sua nova parceira, Maria Lina.

Veja também:
Whindersson Nunes escreve música emocionante para o filho que morreu

O primeiro filho de Whindersson nasceu prematurocom apenas 22 semanas de gestação, no último sábado (29). Após permanecer internado na UTI neonatal por um dia, não resistiu e faleceu na madrugada desta segunda (31), causando comoção nas redes, tendo em vista a influência do humorista.

Whindersson estava muito feliz com sua nova namorada e com o fato de que seria pai e sempre deixou isso explícito na internet.

Luísa Sonza tem crise com ataques maldosos

Desde o fim do casamento dele com Luísa, anunciado em janeiro de 2021, a funkeira vem recebendo ataques em forma de xingamentos e ameaças por parte de fãs do humorista. Com a morte do filho dele, a situação se intensificou.

Parem, pelo amor de Deus“, diz Luísa no vídeo que foi apagado logo em seguida. Segundo fontes próximas, a cantora não parava de chorar. Veja:

Parte das mensagens recebidas por Luísa de internautas chocam pelo conteúdo violentoVocê vai pagar caro, a sua hora vai chegar, escreveu um internauta. Outro enviou fotos de armas e pessoas esfaqueadas e disse que faria o mesmo com ela.

Veja também:
Luísa Sonza defende Vitão após postagem fake e ironiza o comentário 'meu casal'

A cantora e sua família foram ameaçadas de morte por várias pessoas, segundo o colunista Leo Dias, que teve acesso ao conteúdo de algumas mensagens.

A equipe que trabalha com Luísa Sonza viu o quanto ela se abalou com a morte de João Miguel e as acusações recebidas e decidiu intervir e afastá-la da internetpelo bem de sua saúde. Além disso, pretendem processar todos os perfis que a ameaçaram de alguma maneira.

Vitão defende Luísa Sonza

O atual namorado de Luísa, Vitão, defendeu a namorada dizendo que “as pessoas só causam dor”. 

“Quando eu vejo as pessoas, mais uma vez atacando a Luísa na internet, parece que estão querendo amenizar a dor deles, causando muita dor em outra pessoa. Na verdade, não estão amenizando dor nenhuma, e causando muita dor nela e neles. Ela é minha parceira de vida, e é muito doloroso, desabafou Vitão nas redes sociais.

Ele disse também que eles não têm noção do que esses comentários podem causar na vida de outra pessoa. “Vê-la sendo culpada por algo tão sério. Isso não é brincadeira. Quem faz isso realmente não sabe o que está fazendo ou causando na cabeça e no coração de outras pessoas, disse.

Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã, quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia, e eu nem imagino como deve ser a dor de um pai e de uma mãe em perder um filho nas primeiras horas de vida”, revelou Vitão, que concluiu reclamando por não estar perto de Luísa em um momento tão difícil.

“Nós já passamos por muita coisa dolorida juntos, e nesse momento não estou perto dela. Ver isso acontecendo à distância é muito difícil. Chegamos ao nível de termos que postar stories chorando para serem ouvidas, e ainda assim, não são ouvidas”, completou o cantor.

Veja também:
Com apenas 5 anos de idade, cover mirim de Vitão faz sucesso na web
Compartilhar