Fotos: Reprodução/Instagram lil loaded

Morre o rapper Lil Loaded, aos 20 anos, pouco antes de ser julgado por homicídio

O rapper norte-americano Lil Loaded morreu, nesta segunda-feira (31), aos 20 anos de idade. A causa da morte ainda é desconhecida.

A informação foi confirmada pelo assistente do artista à revista ‘XXL’. “Infelizmente, os rumores são verdadeiros. Mr. Robertson realmente morreu nesta segunda (31)“, disse. Outros rappers e amigos demonstraram tristeza nas redes sociais com o falecimento repentino do jovem artista.

Veja também:
Anitta confirma feat. com rapper americano em remix de 'Girl From Rio'

Dashawn Maurice Robertson, mais conhecido como Lil Loaded, ganhou destaque em 2019 com o lançamento da música ‘6locc 6a6y’, que ultrapassou a marca de 29 milhões de visualizações no YouTube.

‘Gang Unit’ é outro hit lançado pelo rapper – e conta com quase 40 milhões de views. Confira os vídeos no final desta matéria.

Lil Loaded respondia por homicídio

Apesar da pouca idade, Lil Loaded foi acusado pelo homicídio do ‘amigo’ Khalil Walker, de 18 anos. Ele tinha uma audiência marcada para esta terça-feira (1º) às 9h e seria julgado pelo crime, mas morreu antes disso acontecer.

Na manhã desta terça-feira (1º), Ashkan Mehryari, o advogado de Lil Loaded, deu uma declaração adicional à revista ‘XXL’. Na ocasião, ele disse que a acusação séria de homicídio pode ter contribuído para a morte dele, mas revelou que o rapper estava bem com relação ao julgamento. 

“Embora acusações pendentes tão sérias como as do Sr. Robertson possam ser extremamente estressantes, e certamente podem ter contribuído para este desfecho trágico, acredito que ele estava mentalmente bem em relação às acusações e à data de nosso julgamento, diz o advogado, que ainda falou sobre o andamento do processo.

Veja também:
Rapper Lil Nas X lança 'tênis de satanás' com gota de sangue humano na sola

Sentimos que tínhamos uma forte defesa às acusações. Estávamos fazendo grandes progressos contra eles, obtendo uma fiança reduzida do valor original, de 500 mil dólares para 75 mil dólares, obtendo uma acusação menor por homicídio culposo, do que a acusação original”. 

O advogado acrescentou: “Não tenho conhecimento e ficaria muito surpreso se as drogas fossem um fator, com base em seus testes de drogas ordenados pelo tribunal durante a fiança”. O advogado de Lil Loaded, Mehryari, sugeriu que a causa da morte é o “resultado de um suicídio relatado”, no entanto, a maneira pela qual Loaded morreu ainda não foi confirmada.

Seguidores do rapper resgataram o último Story postado por ele no Instagram antes de morrer. “O último Story de Lil Loaded antes de morrer parece que ele cometeu suicídio, disse um fã.

Leia o texto escrito pelo artista, traduzido por nós, na íntegra:

“Querido altíssimo, por favor, perdoe-me por minhas deficiências e todas as vezes em que não consegui deixar você orgulhoso e ser grato pelas bençãos que foram colocadas em minha vida, às vezes as linhas são borradas entre ser sólido e ser sem coração.

Quero te agradecer por quão longe eu cheguei e pelas pessoas que você colocou em minha vida para me manter com os pés no chão e humilde em tudo e eu amo cada uma dessas pessoas que são genuinamente para mim. Eu peço para entrar em seu reino através de todos os meus erros, eu sei que você ama todos os seus filhos e estou pronto para que meu coração e minha alma Se juntem a você“. 

Confira a captura de tela da última e ‘polêmica’ postagem de Lil Loaded’ nas redes sociais:

Ouça os dois maiores sucessos de Lil Loaded:

Veja também:
Rapper implanta diamante rosa na testa; joia custou cerca de R$ 130 milhões
Compartilhar