Fotos: Reprodução/Instagram lil uzi vert diamante

Rapper implanta diamante rosa na testa; joia custou cerca de R$ 130 milhões

O rapper americano Lil Uzi Vert teve a ideia de implantar um diamante na testa. A joia custou nada menos que 24 milhões de dólares ou, considerando a cotação atual, cerca de R$ 130 milhões.

A comparação com o personagem Visão foi imediata. Ele é conhecido como um dos membros dos Vingadores, no Universo Cinematográfico Marvel.

Entretanto, todos esperam que o músico tenha um final menos brutal do que o personagem da Marvel em ‘Vingadores: Guerra Infinita’.

Veja também:
Lembra dele? Rapper Silentó, do hit 'Watch Me', é acusado de assassinar o primo

É claro que os memes começaram a inundar a web sobre o ocorrido, ainda mais em tempos de WandaVision.

O próprio Lil Uzi Vert – que vem sendo chamado de “Lil Uzi Vision” – explicou como se apaixonou pela pedra preciosa e vem pagando por ela há anos antes de realizar o implante.

“Venho pagando por um diamante rosa natural de Elliot Eliantte por anos. Essa pedra é tão cara que estou pagando por ela desde 2017. Foi a primeira vez que vi um diamante rosa natural”, contou o músico, orgulhoso de sua mais nova aquisição.

Veja:

Ele ainda brincou dizendo que seria mais “zoado” por perder um anel com a pedra do que implantando ela na testa e ainda garantiu que tem um seguro.

Fãs da Marvel lembraram imediatamente de Visão, que possuía a Joia da Mente incrustada em sua testa. Ela foi brutalmente removida pelo vilão Thanos, matando-o.

Veja alguns memes:

“Então esse é o filho de Wanda e Visão?”

“Estrelando o próximo filme dos Vingadores, Uzi Vision”

“Esse cosplay do Visão é meio caro demais.”

Assaltante preso é ‘a cara’ de Harry Styles e acaba viralizando nas redes sociais

Compartilhar