Foto: Silmara Moraes/Divulgação alok

Alok lança ‘Love Again’, parceria com grupo alemão e vocais de cantora norueguesa

O DJ Alok inicia o mês de fevereiro com o lançamento do segundo single do ano junto à ‘Controversia’, sua gravadora independente. ‘Love Again’ é título do hit, lançado em parceria com o grupo alemão Vize e vocais da norueguesa Alida, que chega às plataformas de streaming oficialmente nesta sexta-feira (5).

Apostando em uma sonoridade que enfatiza a frequência grave, a faixa cria uma atmosfera de batidas dançantes e anima a letra que indaga: “tell me how will I ever learn to love again” [“me diga como eu vou aprender a amar novamente”].

Veja também:
Ex-funcionária de hotel diz que Alok passava trotes na recepção e DJ rebate

O videoclipe sai em 14 de fevereiro, data que se comemora, em alguns lugares do mundo, o Dia dos Namorados.

Ouça:

Ainda que o ano de 2021 esteja apenas se iniciando, Alok já reúne alguns números relevantes. Em janeiro, conquistou o posto de artista brasileiro mais ouvido no mundo do Spotify, alcançando a marca de 16,6 milhões de ouvintes mensais na plataforma, posição que ainda lidera.

Além disso, recentemente, o single ‘Hear Me Now‘ (em parceria com Bruno Martini e Marcos Zeeba) passou os 500 milhões de plays no Spotify, feito inédito para um brasileiro. Isso sem citar os lançamentos de ‘Rapture’, ‘Faithless I Need Someone’ e ‘Kids No Whiz’.

Raika, segunda filha do DJ Alok, nasce de parto prematuro por causa da Covid-19

Compartilhar