Fotos: Reprodução/Instagram leonardo

Leonardo tem crise de riso ao segurar a neta pela primeira vez

Aos 57 anos, o sertanejo Leonardo comemorou o nascimento de sua neta em grande estilo: com uma crise de riso incontrolável!

No último domingo (30), ele foi ao hospital onde Maria Alice nasceu, em Goiânia (GO). Em meio aos risos, posou pra foto segurando a primeira filha de Zé Felipe e da influenciadora digital Virgínia Fonseca.

Vovô tá rindo atoa. Linda demais Maria Alice! Parabéns Zé Felipe e Virgínia”, escreveu o sertanejo na legenda do vídeo curto em que aparece sem conseguir esconder a alegria.

Veja também:
Leonardo e João Guilherme fazem acordo e decidem encerrar briga na Justiça

Leonardo já tem outros três netos além da primogênita de Zé Felipe. Maria Sophia (9 anos) e Maria Vitória (2 anos), filhas de Pedro Leonardo; e Noah Costa (5 anos), filho de Jéssica Beatriz Costa.

Maria Alice nasceu às 10h do último domingo (30) na Maternidade Ela, na capital goiana. A notícia foi dada em primeira mão pela influenciadora Emanuelly Fonseca, que comunicou a todos sobre o nascimento da neném.

“Transbordando de amor”, comentou Poliana, esposa do sertanejo Leonardo. “Ai meu Deus que vídeo lindo”, disse um internauta. “Mas tem sorte de ter você como vô”, afirmou outra. “Parabéns vovô”, desejou outra.

Confira o vídeo postado por Leonardo:

Uma das influenciadoras digitais de maior alcance no Brasil é Virgínia Fonseca – com 21,4 milhões de seguidores só no Instagram. Ela vive um relacionamento com Zé Felipe desde julho de 2020. Em outubro, anunciou que estava grávida.

Veja também:
Virgínia Fonseca estreia como cantora em parceria com o marido, Zé Felipe

Virgínia Fonseca levou cirurgiões plásticos para o parto

A influenciadora digital e nora de Leonardo, de apenas 22 anos, fez uma lipo lad HD no ano passado e a confiança que tem nos cirurgiões plásticos que a operaram a levou a pedir que eles fossem para Goiânia para fechar a cesárea dela da forma mais natural possível.

Os médicos escolhidos saíram de São Paulo para a capital do estado de Goiás. Dr. Caio Uemura e Dr Thiago Paoliello são cirurgiões plásticos renomados e acompanharam o parto de Virgínia Fonseca para fazerem de forma delicada a cicatriz da cesárea da influencer.

“Somos da equipe da JK Estética Avançada. Saímos de São Paulo e fomos para Goiânia acompanhar o parto apenas para fazer a cicatriz da cesárea e deixar o mais delicado possível. Como fizemos a cirurgia dela anteriormente e ela confia em nossa equipe, tivemos o privilégio de acompanhar este momento”, contou Dr. Caio Uemura, em entrevista ao colunista Leo Dias.

O médico negou o boato de que Virgínia teria feito uma cirurgia plástica logo depois da cesárea.

Não pode ser realizada cirurgia plástica associada ao parto. A lipo dela foi feita há mais de um ano. Dessa vez nossa equipe fez apenas a cicatriz da cesárea, disse.

Veja uma foto dos papais de primeira viagem após o primeiro banho de Maria Alice:

Mais um filho de Leonardo quer ser cantor, mas sem ajuda do pai

Compartilhar