Foto: reprodução / Instagram MC Kevin

O que aconteceu no hotel antes da queda que levou MC Kevin à morte?

Após a morte de MC Kevin no fim da tarde de domingo (16), informações foram noticiadas e versões diferentes da história se espalharam na web. O que teria causado a queda do funkeiro do 5º andar do hotel que estava hospedado no Rio de Janeiro?

O artista de 23 anos morava em Mogi das Cruzes, São Paulo, e estava no Rio de Janeiro para um show clandestino em uma boate, que aconteceu no sábado (15). Algumas pessoas suspeitaram de suicídio, mas essa versão parece ter sido descartada após fala das testemunhas.

Outra versão da história diz que Kevin foi pular da sacada do quarto para a piscina, mas acabou caindo entre o vão do prédio e a área da piscina – o que causou sua morte, após sofrer duas paradas cardiorrespiratórias.

MC KEVIN ESTAVA TRAINDO A ESPOSA? 

Outra hipótese já diz que Kevin estava hospedado no 13º andar com a esposa, Deolane Bezerra, e teria ido para o 5º andar se encontrar com outra mulher, a modelo fitness Bianca Dominguez, de 26 anos, que conheceu na praia.

Informações do ‘Metrópoles’ dizem que a moça foi abordada na praia por Victor Elias Fontenelle, amigo de Kevin, que teria a convidado para o quarto do hotel utilizando o argumento de que o funkeiro queria ficar com ela. 

Bianca aceitou e foi para o quarto no 5º andar. Acompanhada de Kevin e Victor, os três tomaram uma garrafa de champanhe juntos e o funkeiro demonstrou que estava com medo de ser descoberto pela mulher. Ele teria levado Bianca para a sacada e fechado a cortina.

Veja também:
Ana Maria faz 75 anos e ganha presente inusitado de Porchat (mas motivo emociona)

Ela desviou o olhar por um momento e quanto viu, MC Kevin estava pendurado. Ele tentou alcançar a sacada de baixo fazendo um impulso com as pernas, mas acabou despencando de uma altura de mais de 10 metros.

Um vídeo dos instantes seguintes à queda de Kevin, feito por testemunhas presentes no local, se espalhou pelas redes sociais. Em um deles, é possível ver um amigo do MC se aproximando do corpo do funkeiro dizendo “Não foi por mal”. 

A polícia não citou o vídeo, mas internautas se intrigaram na web com o que este amigo pode ter feito para se justificar ao ver Kevin machucado no chão. Na sequência, as imagens mostram o cantor sendo colocado na maca e levado pelos paramédicos ao hospital.

POLÍCIA CARIOCA SEGUE INVESTIGANDO

A polícia segue investigando o caso para descobrir o que de fato aconteceu. Mas, nesta segunda-feira (17) as autoridades policiais confirmaram que Kevin estava hospedado no 13º andar, mas realmente caiu do 5º andar do hotel. 

A mulher de MC Kevin, amigos, que estavam com ele no hotel e equipe de produção que trabalhava com o funkeiro prestaram depoimentos à Polícia do Rio de Janeiro na 16ª DP, da Barra da Tijuca. Além de Deolane, a polícia também ouviu Bianca Dominguez, que supostamente estava com ele também no hotel. De acordo com a imprensa carioca, elas brigaram na delegacia. 

Veja também:
As teorias por trás da letra de Hotel California, dos Eagles

Nas redes sociais, Bianca disse que a morte de Kevin “foi um acidente” e pediu para que não acreditem em “pessoas querendo ganhar fama”. Ela afirmou que viu tudo e que não acreditava no que estava acontecendo. Também pediu orações aos seus seguidores. 

Em entrevista ao ‘Extra’, a modelo falou mais sobre o caso. Não estou nada bem. Ainda estou em choque e triste demais. Não tem nome para isso”, desabafou Bianca.

Testemunhas citaram que Kevin ingeriu drogas e bebida alcoólica durante o fim de semana. Um exame toxicológico no corpo do artista foi solicitado pela polícia a profissionais do Instituto Médico Legal (IML).

Uma perícia foi feita pelo Instituto Carlos Éboli nos dois quartos e ainda na área próxima da piscina, onde o funkeiro caiu. O exame de necropsia indicou que a causa da morte foi trauma craniano provocado por ação contundente.

FAMÍLIA SE DESPEDE DO MC EM SÃO PAULO

A viúva de MC Kevin, muito abalada, postou fotos do casamento deles nas redes sociais e disse que vai amá-lo para sempre. Ela compartilhou também um vídeo feito pelo funkeiro dizendo que “ela era dele” e que só a morte os separaria. “E separou mesmo“, disse Deolane, com emojis de choro.

Segundo ela, tem muita mentira e contradições sendo contadas, mas ela segue confiando na justiça de Deus. 

Veja também:
'Meu mundo caiu': o último dia e os detalhes da morte de Maysa

O velório de Kevin Nascimento Bueno – o MC Kevin – aconteceu na manhã desta terça-feira (18), na quadra da escola de samba paulistana Unidos de Vila Maria, zona Norte de São Paulo. A mãe do cantor – Valquíria Nascimento – disse estar desolada com a morte do filho. 

“Ele deixa saudade, deixa carinho, deixa o ‘eu te amo, mãe’. Era o que ele mais falava e agora não vou poder mais ouvir. A última vez que ouvi meu filho foi às 17h de domingo, ele mandou um último eu te amo“, disse ela.

Deolane, esposa de MC Kevin, também estava extremamente abalada no velório e precisou de suporte no momento da despedida.

MC Kevin morre após queda do 5º andar de hotel no Rio de Janeiro

Compartilhar