Fotos: Reprodução/Instagram

Nera gay? Renata Banhara conta suposto caso em que foi paquerada por Ricky Martin

A ex-modelo Renata Banhara foi a convidada recente do programa ‘Foi Mau’, da RedeTV!, apresentado pelo humorista Maurício Meirelles. Na entrevista, exibida na noite da última segunda-feira (2), ela contou sobre um episódio inusitado que viveu no passado, quando recebeu uma “cantada” de ninguém menos que o astro Ricky Martin.

A história teria acontecido durante uma participação do cantor porto-riquenho de sucesso internacional no programa ‘Domingo Legal’, apresentado por Gugu Liberato no SBT. Extremamente famoso no Brasil, o ex-Menudo era “membro de carteirinha” da atração dominical e sempre estava por lá.

Veja também:
Após esconder doença grave da família, ex-Menudo é encontrado morto

Renata fazia parte do elenco do infame e inesquecível quadro ‘Banheira do Gugu’ e teria sido notada por Ricky Martin, que fez questão de fazer um elogio um tanto quanto atípico à moça.

“Tinha prova da banheira, eu estava de roupão e descalça. Aí, ele passou por todas as meninas, olhou pro meu pé e falou olhando nos meus olhos: ‘O seu pé é o mais lindo que já vi na minha vida‘. Eu fiquei muda!”, contou Renata Banhara.

Durante conversa com Maurício Meirelles, ela disse que contou para o chefe, Gugu, que se divertiu com a história. “O Gugu riu e falou: ‘Não vai rolar, Rê. Mas eu te aviso toda vez que ele vier‘. Então, cada vez que o Ricky vinha ao Brasil, o Gugu me colocava em destaque [no programa]”, disse ela.

Ricky Martin não era gay?

Apesar de ter vivido publicamente fingindo ser heterossexual durante quase toda a carreira, o cantor Ricky Martin sempre foi gay.

Apesar de Banhara ter enxergado a situação com outros olhos, o mais provável é que o artista apenas tenha achado seus pés bonitos mesmo – de maneira inocente e sem cunho sexual.

Ricky Martin ‘saiu do armário’ aos 38 anos de idade através de um comunicado publicado em seu site oficial. Na ocasião, ele disse que se sente “abençoado por ser quem é” e contou os motivos que o levaram a demorar tanto para falar sobre quem ele verdadeiramente é.

Assista à entrevista com Renata Banhara no vídeo abaixo:

Ricky Martin: como o astro se assumiu gay e por que demorou tanto para isso

Compartilhar