Fotos: Reprodução/Instagram bruno

Bruno faz caras e bocas ao voar com piloto mulher e é detonado na web

Bruno, da dupla com Marrone, voltou a se meter em uma nova polêmica – como já está pra lá de acostumado. Agora, o sertanejo está sendo criticado nas redes sociais após a divulgação de um vídeo em que, mesmo sem dizer uma palavra, ele deixou claro um posicionamento bastante controverso.

O sertanejo aparece com uma expressão de preocupação ao mostrar que quem está pilotando o helicóptero em que ele está é uma mulher. Internautas criticaram veementemente a postura do artista, que dá a entender que ele não confia na capacidade da piloto, apenas pelo fato de ela ser mulher.

Veja também:
Bruno, da dupla com Marrone, posa sorridente ao lado de foragido da polícia

Por outro lado, algumas pessoas não estão entendendo o que há de errado no vídeo, porque ele não diz nada e mesmo assim as pessoas apontaram o que está sendo considerado como machismo pelos internautas.

“O sr. Bruno Marrone é um palhaço machista e desrespeitoso sim”, afirmou uma internauta. “Se fosse o caso, ele com certeza não teria nem embarcado”, rebateu uma fã. Que geração chata q estamos vivendo, Deus me livre!”, disse mais um internauta.

Confira o vídeo:

Bruno sempre se mete em polêmicas

Não é de hoje que Bruno é conhecido como uma celebridade que está sempre “causando” em suas posturas e opiniões.

Veja também:
Marrone precisa respirar fundo para continuar com Bruno: 'bebe demais'

O episódio no helicóptero trouxe à memória uma situação extremamente polêmica que aconteceu meses atrás durante o evento BBQMix em Casa, transmitido ao vivo pela internet. Na ocasião, o sertanejo fez uma pergunta também vista como machista para a apresentadora da live, a ex-BBB Flávia Viana. 

O cantor perguntou se ela, que estava grávida de 6 meses, “conhecia o pai do menino”. Flávia ficou sem graça e respondeu “Menino, você está ficando maluco? Marcelo, vou te falar um negócio: é abusado o menino!”, se referindo ao marido, Marcelo Zangrandi. 

Relembre:

Bruno, dupla de Marrone, faz piadas com gravidez de Flávia Viana em live: ‘constrangida’

Eduardo Costa defende Bruno após polêmica com Flávia Viana: ‘é um Papa como pessoa’

Compartilhar