Foto: Reprodução/Instagram

‘Ainda não entendi o que aconteceu’, diz Giovani após sério acidente de trânsito

Giovani, da dupla Gian e Giovani, se pronunciou um dia após o acidente de trânsito que sofreu na manhã do último sábado (31). Ao lado da esposa, Anna Carolina Morais, o cantor de 50 anos disse que ainda não sabe exatamente o que aconteceu, mas agradece o que chamou de ‘livramento de Deus’.

“Passando aqui primeiro para agradecer pelo carinho de todos que se preocuparam com o que aconteceu. Eu ainda não entendi muito bem o que aconteceu. Dirijo realmente muito bem, tenho muita experiência de estrada“, disse o sertanejo.

Veja também:
Cantor Gian, da dupla Gian & Giovani, sofre AVC por culpa de Zezé di Camargo

Por volta das 7h20 da manhã, o casal voltava de um compromisso profissional do cantor em Cuiabá, no Mato Grosso, quando o carro deles capotou na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Arujá, em São Paulo. 

A mulher de Giovani também falou sobre os momentos de desespero que viveu durante e após o acidente. Acho que você desmaiou“, disse ela.

“O carro capotou umas duas vezes e arrastou por cem metros. Nesse momento em que o carro parou, pensei ‘estou viva’ e comecei a chamá-lo. Perguntei ‘amor, você está vivo?’, e ele não me respondia“, afirmou Anna Carolina.

Giovani e Anna Carolina foram socorridos e levados para o Hospital Nipo Brasileiro com ferimentos leves, depois do atendimento foram liberados para ir para casa. Horas depois do acidente, a mulher de Giovani falou sobre o que tinha acontecido nas redes sociais.

Senti Deus protegendo a gente. Sou católica, tenho muita fé em Deus, muita fé no amor que Deus tem pela gente. Meu olho está vermelho porque eu já chorei muito. Não quero fazer ‘story’ chorando, mas eu e meu marido tivemos um livramento muito grande hoje, afirmou ela.

Veja capturas de tela de fotos publicadas no Instagram:

Foto: Reprodução/Instagram

Acidente de Giovani, dupla com Gian

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, em entrevista ao ‘G1’, o sertanejo cochilou no volante, perdeu o controle do veículo e bateu contra uma mureta. O carro capotou e deslizou por cerca de 80 metros, até parar no acostamento da via”. 

Veja também:
Entre irmãos: Gian e Giovani retomam parceria após quatro anos afastados

Contudo, a assessoria de Gian e Giovani publicou uma nota contando uma versão diferente da história. O cantor estava em baixa velocidade, mas teria sido ‘cortado’ por um veículo em alta velocidade, o que levou o carro a capotar.

“Frisamos que o Giovani conduzia em baixa velocidade, com cinto de segurança, presando sua vida e de sua esposa e, para não colidir com o outro veículo, nas devidas circunstâncias, conduziu o veículo ao acostamento onde veio a capotar“, diz a nota.

Confira o comunicado oficial publicado pela assessoria de Gian e Giovani:

No vídeo de pouco mais de 5 minutos publicado por Giovani em sua conta no Instagram, ele agradece a preocupação e apoio dos fãs e conta mais sobre o acidente.

Obrigado a Deus por proteger nossa integridade física, espiritual e psicológica! Foi um susto muito grande, fica aqui meu alerta usem cinto de segurança, ele salva vidas! Muita gratidão a Deus , gratidão aos médicos que me atenderam, gratidão aos socorristas da pista!”

É um milagre estarmos aqui hoje vivos cheios de gratidão para contar e alertar usem cinto de segurança! Obrigada a família que nos acolheu e nos tirou do carro! Não tem palavras! Deus abençoe a todos vocês! E obrigado meu Deus pelo livramento”, disse ele na legenda da publicação.

Assista ao vídeo completo do pronunciamento de Giovani e Anna Carolina:

Ex-dupla com Gian, sertanejo Giovani é pêgo com carro adulterado

Compartilhar